Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Aluno do ensino público municipal morre vítima de leucemia

Faleceu, na madrugada desta quarta-feira (12), um aluno da rede pública municipal de ensino de Ubatã. Vítima de leucemia, o estudante de apenas 16 anos cursava a 6ª série do Ensino Fundamental no Colégio José Magalhães, que suspendeu as aulas em decorrência do falecimento. Junta-se ao triste episódio do passamento de um adolescente com um vida longa pela frente, o fato de a mãe dele, um servidora pública do município (gari), não receber seus vencimentos há 6 meses. Lamentável!

Redação Ubatã Notícias

4 respostas para “Ubatã: Aluno do ensino público municipal morre vítima de leucemia”

  • Monaliza says:

    Lamentável…

  • SR. LUNGA says:

    Essas são as heranças deixadas, por maus feitores intitulados de gestores ou prefeitos. Indivíduos inescrupulosos, covardes que se eximem das obrigações básicas de um município, não bastando o caos na cidade, famílias sem seus vencimentos há meses, não tendo acesso as condições básicas de um ser humano.O auxílio aos doentes, que fazem tratamento fora do município, também suspenso há meses.
    Meus sentimentos a família desse jovem.
    mas tenho fé em Deus e certeza, que eles pagarão os males causado a essa população sofrida.

  • LINGUARUDA says:

    O QUE FOI FEITO COM:

    TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO DE 01/12 A 12/12/2012

    CREDITO BENEF. 2.042.463,23 C

    ESTE MONTANTE SEM OS DESCONTOS. NAO EXISTE PUNIÇÃO PARA OS GESTORES DE UBATA. 4 ANOS DE DESMANDOS UMA BRIGA POR ENTRA E SAI. QUEM FICA COM MAIS , SE VOCE DEIXAR EU FICAR EU TE DOU UMA BOA MESADA MENSAL.E ESTE MES COM TANTO REPASSE POR QUE NAO HOUVE PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS???? E AGORA COMEÇA NOVAMENTE UMA DISPUTA PARA VER QUEM FICA NA PMU. ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA NAO DEIXE ACONTECER A MESMA COISA QUE A DECISÃO SEJA UNICA E JUSTA. IRREGULARIDADES EXISTEM AQUI E TODOS OS LUGARES NENHUM CANDIDATO É SANTO. MAS QUE DEMOCRACIA É ESTA QUE O VENCEDOR NAO GOVERNA? SE FOSSE POR UM VOTO FOI GANHO.. JA ESTA NA HORA DE ACABAR COM ESTE VICIOS…

  • vida says:

    QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DE MARQUINHOS, POIS ELE JÁ ESTÁ NA GLÓRIA ETERNA ! DEUS SABE DE TODAS AS COISAS !E QUE OS GOVERNANTES UBATENSES ATUAIS REFLITAM QUANTA MALDADE FIZERAM COM OS INOCENTES ! UBATÃ SOFREU DEMAIS ESSES 4 ANOS ! ESPERO EM DEUS QUE SIMÉIA MUDE ESSA TRISTE HISTÓRIA DE UBATÃ !

Deixe seu comentário