Perfil técnico marca secretariado de Marcos Aurélio

Perfil técnico marca secretariado de Marcos Aurélio

O prefeito eleito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), anunciou nesta sexta-feira (14), os nomes que irão compor o secretariado de seu governo a partir do dia 1º de janeiro. A escolha dos titulares das pastas demonstra que a escolha foi pautada em critérios técnicos, objetivos, como manda os princípios da administração pública.

A pasta da saúde educação ficará com Lenise Luedy, Saúde ficará com Alex Miranda, Finanças com Bismark Novais, Ação Social com Marli Pereira, Raimundo Santos com Administração, Luciano Guimarães com Agricultura, Antônio Silva Neto com Ação e Obras, e Elionel Silva, que assumirá a Coordenação de Contabilidade. Todos os escolhidos possuem perfil técnico e experiência no serviço público.

“A escolha do secretariado obedeceu não apenas a critérios políticos, mas sobretudo a critérios técnicos. Dialogamos com os partidos da nossa base e houve consenso de que Ibirataia precisa de um choque de gestão e o secretariado escolhido poderá dar uma resposta positiva”, disse Marcos, que será diplomado no dia 19 de dezembro, juntamente com a vice-prefeita eleita, Ana Cléia (PSD), e os novos vereadores

Redação Ubatã Notícias