Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Rosana arrola morto como testemunha em processo contra Siméia



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Rosana arrola morto como testemunha em processo contra Siméia

"Testemunha" de Rosana está morto há mais de 10 anos

“Testemunha” de Rosana está morto há mais de 10 anos

A ex-candidata à Prefeitura de Ubatã, Rosana Magalhães (PTB), arrolou o ubatense Jonas José dos Santos como testemunha numas das ações de investigação judicial eleitoral que move contra a prefeita eleita Siméia Queiroz (PSB). Tudo parece normal, o problema é que a testemunha arrolada já faleceu há mais de 10 anos.

A informação foi confirmada por um dos filhos da “testemunha” arrolada por Rosana. “Meu pai é falecido há mais de 10 anos, não sei por que fizeram isso. Não sei como o nome dele foi parar neste processo”, reclama.  A assessoria de imprensa da ex-prefeiturável ainda não veio a público justificar a enorme lambança.

“O que se nota é uma tentativa da candidata derrotada de tumultuar o processo democrático e tirar o brilho da vitória de Siméia, eleita com lisura”, disse um dos coordenadores de campanha da Coligação A mudança começa agora. Depois do episódio de um gato de energia instalado em seu comitê, Rosana coloca “a tampa do caixão” no período pós-eleição ao arrolar um falecido como testemunha.

Atualizado às 11h:5min

Os números de CPF e RG que constam no processo ajuizado por Rosana Magalhães contra Siméia Queiroz não são de Jonas José dos Santos, morto há mais de 10 anos. Trocando em miúdos, no processo consta o nome do falecido como testemunha, mas os números dos documentos são de outra pessoa. Segundo apurou o Ubatã Notícias, os documentos pertencem a um dos filhos da vítima. De qualquer forma, uma lambança sem tamanho.

* O Ubatã Notícias concede espaço irrestrito para que Rosana Magalhães se manifeste sobre o ocorrido.

Redação Ubatã Notícias

16 respostas para “Ubatã: Rosana arrola morto como testemunha em processo contra Siméia”

  • reginaldo tavares says:

    Isso denota a falta de ética e competência dessa cidadã, aliás, ética não faz parte desse grupo.

  • Ubatense da Gema says:

    A audiência vai ser mediada por Chico Xavier. Rsrsrs…

  • LINGUARUDA says:

    MANIFESTAR SÓ SE FOR O DEFUNTO PARA PROCESSAR ELA. OS FAMILIARES NAO PODEM DEIXAR ISTO IMPUNE. BRINCAR E USAR DE MÁ FÉ. FAZER USO INDEVIDO DA MEMORIA DE UM CIDADÃO ISTO NAO PODE FICAR ASSIM

  • reginaldo tavares says:

    Que os familiares procurem a justiça pra valer seus direitos isso é uma falta de respeito sem tamanho com os entes queridos da pessoa que já se foi.
    Esse grupo que mamou nas tetas da vaca por décadas agora querem tumultuar, isso é o desespero de quem gastou fortuna na campanha e acha que com essas manobras vão conseguir ludibriar a justiça.

  • quero o bem para ubatã says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais uma enrolada da candidata derrotada, respeite o povo de Ubatã vc perdeu as eleições. volta pra onde vc passou os 4 ultimos anos, vc perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • anonimo says:

    ha nêga se fosse o meu pai, tú ia vê com quantos paus se faz uma canôa.

  • ANÔNIMO says:

    ESSA E A MULHER Q QUERIA COMANDAR UBATÃ…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA E LOUCA.

  • ANA says:

    VAO NO SIT DO TRE E VERIFIQUEM QUE ESSA CANDIDATA SE DOOU NUM VALOR DE MAIS DE 6.000,00. PRA VC DOAR UM VALOR DESSE PRA CAMPANHA ELEITORAL, VC TEM NO MINIMO QUE GANHAR POR ANO 60,000,00.

  • FERNANDA says:

    QUERIDA VC PRESIZA OUVIR A VOZ DE DEUS E PARAR POR AI POIS, DEUS ESTÁ COMEÇANDO A PESAR A MÃO SOBRE TI, PELO QUE EU ENTENDO VC LÊ A BIBLIA E NELA ESTA ESCRITO QUE TUDO AQUILO QUE SEMEAMOS ISTO CEIFAREMOS, FIQUE NA PAZ.

  • servo says:

    A DERROTADA FOI MEXER COM A VONTADE DE DEUS. ENTÃO RECEBA O TROCO! “ELE” TE COLOCOU EM MAUS LENÇÓIS! TE AVISAMOS!

  • ANA says:

    ABRAM O SIT E VCS VERAO PESSOAS DESEMPREGADAS QYUE ¨”DOARAM”A CAMPANHA DESSA CANDIDATA, VALORES QUE ELES NAO TEM. CLARO! ESTAO DESEMPREGADOS. PAU NAS CONTAS DELA!

  • Marininha says:

    Que triteza nunca imaginaria que Dai da caixa fosse usar sua mulher na qual tinha ela em outra conta.Estao procurando pessoas para testemunhar contra Simeia a troco de dinheiro para pessoas que se dizem evangelicos isto e uma vergonha

  • nerivaldo da silva nascimento says:

    Que o Nosso Senhor Jesus tenha misericordia desse povo que luta para acabar com aqueles que buscam o desenvolvimento de nossa cidade.Vaaaaaaaão trabalhar,cambadas de preguiçosos,incompetentes,péssimos administradores, ursurpadores do erário público,ate quando vaaaaão viver asiimmmm, não vão para o ceu , e nem deixa nimguem ir.

  • MANOEL MESSIAS SANTOS says:

    Não adianta seu DAI DA CACHAÇA usar e comprar testemunhas falsas que nenhum promotor irá cair nesta nefasta armadilha de tirar uma prefeita legitimamente eleita pelo voto popular. O promotor de Ubatã, o Juiz de Nossa cidade e o TRE cansou deste deletério que só quer tumultuar o processo político de nossa cidade que se encontra devastado por governantes corruptos que nos últimos 20 anos e saqueou esta cidade. O povo Ubatense cansou desse oportunista desesperado juntamente com a sua turma que na época em que ele governou esta cidade rasgava notas de 50 reais em praça pública. Seu DAÍ precisar aprender que o jogo democrático e alternância de poder. Seu DAÍ DA CACHAÇA no grito não se tira uma prefeita eleita democraticamente e sim pelo voto popular. Se o Senhor quiser votar a governar a cidade de Ubatã tem que ser através do voto popular e não com testemunhas falsas inventadas pelo Senhor Então procure daqui a quatro anos se preparar para disputar uma nova eleição que esta o Sr não tem a mínima chance de votar a governar esta cidade.

  • anonimo says:

    AFINAL DE CONTAS, ELA É EVANGÉLICA OU ESPIRITA?

  • reginaldo tavares says:

    Não tenho nada contra evangélico ou nenhuma outra religião, respeito todas, mas tem uns cidadãos que se dizem evangélicos e se prestam a usar a palavra de Deus e fazer algo inconcebível. Dai e sua turma tomem vergonha na cara, lugar de chorar quente é no colchão….

Deixe seu comentário