Mototaxista foi sequestrado na última quinta-feira

Mototaxista foi sequestrado na última quinta-feira

O corpo do mototaxista Wilson Ferreira da Silva, mais conhecido como Paulista, de 53 anos, foi encontrado no início da manhã deste domingo (16), em Buerarema. Paulista foi encontrado por um trabalhador rural em uma fazenda de cacau. A Polícia Militar está no local. A vítima possui marca de tiros na região da cabeça.

Paulista foi encontrado com as mesmas roupas e pochete que usava quando desapareceu na manhã de quinta-feira (13). Em entrevista ao Radar, o trabalhador rural que achou o corpo conta que na quinta-feira à noite ouviu o som de 3 tiros. Hoje, quando passeava em um burro percebeu que o animal estranhou um odor forte e desceu para ver o que era, encontrando o corpo de Paulista já em estado de decomposição. 

Paulista foi levado por Márcia Messias Paranhos, de 18 anos, para o bairro Goés Calmon na última quinta-feira (16). Ele acreditava que a jovem era uma passageira, mas ao chegar no local, três homens armados, em um veículo Uno, modelo novo, cor verde, forçaram o mototaxista a entrar no carro e o levaram. A jovem confessou ter levado Paulista para a ação popularmente conhecida como “arrasto”. Informações do Radar Notícias.