Agência da Caixa funcionará inicialmente em instalações provisórias

Agência da Caixa funcionará inicialmente em instalações provisórias

As obras de instalação da sede provisória da Agência da Caixa Econômica Federal em Ubatã devem iniciar em meados de janeiro. A informação foi confirmada pelo engenheiro Guilherme Santos, que tocará as obras onde atualmente funciona a Secretaria de Assistência Social do Município, local escolhido para receber a Caixa.

A agência da Caixa funcionará, num primeiro momento, em uma sede provisória, e mais tarde será construída as instalações definitivas. Ainda não há uma data definida para a agência do banco estatal começar a operar no município, mas a expectativa é que isso ocorra ainda no primeiro semestre de 2013.

A implantação da Caixa em Ubatã faz parte de uma estratégia do governo Dilma Roussef (PT) de expandir o banco em todo o país. A agência deveria ter sido instalada este ano no município, mas não foi possível devido à instabilidade política. A prefeita eleita, Siméia Queiroz (PSB), garantiu, via assessoria, que o seu governo dará todo o apoio para a instalação da Caixa na terra de canoa forte.

Redação Ubatã Notícias