Expedito Rigaud, que assumirá a pasta da Administração, deverá fazer o anúncio

Expedito Rigaud, que assumirá a pasta da Administração na nova gestão, deverá fazer o anúncio

A gestão da prefeita eleita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), anuncia, na  próxima sexta-feira (21), os integrantes do 1º escalão de seu governo. O anúncio do  secretariado do novo governo será feito durante o Programa Primeira Página, da Rádio Povo AM, que tem como âncoras os repórteres Marcos Antônio e Garcia Jr.

Siméia ainda não confirmou se participará do Primeira Página, pois possui agenda na capital do estado. Caso não participe, a prefeita eleita será representada pelo futuro Secretário de Administração, Expedito Rigaud, a quem caberá fazer o anúncio. Além da pasta da Administração, a próxima gestão só divulgou os nomes dos titulares que ocuparam as Secretarias de Educação e Planejamento.

A pasta da Educação ficou com a professora Rita Falcão e Planejamento com o vice-prefeito eleito, Wesley Faustino (PDT). Os novos nomes serão divulgados nesta sexta. É mais do que provável, no entanto, que alguns secretários acumulem secretarias, uma vez que a prefeita eleita já antecipou que, neste primeiro momento, é de extrema relevância que o município consiga cortar gastos da máquina pública.

Redação Ubatã Notícias