Eleitos e familiares posam para foto após diplomação (Foto: Ubatã Notícias)

Eleitos e familiares posam para foto após diplomação (Foto: Ubatã Notícias)

A Justiça Eleitoral da 24ª Zona diplomou, na manhã desta quarta-feira (19), os suplentes, vereadores e prefeitos eleitos dos municípios de Ipiaú, Ibirataia e Barra do Rocha. A cerimônia de diplomação ocorreu no Fórum Jorge Calmon, no Salão do Júri, e foi dirigida pela Juíza Eleitoral de Ipiaú, Carla Rodrigues de Araújo.

Os primeiros a serem diplomados foram os eleitos de Ipiaú. Na sequência, a Justiça Eleitoral diplomou os eleitos de Ibirataia e para finalizar, os eleitos do município de Barra do Rocha. A cerimônia de diplomação, que ocorreu na data limite estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), lotou as dependências do Salão do Júri.

Em breve discurso, o prefeito reeleito de Ipiaú, Deraldino Araújo (PMDB), prometeu ampliar as conquistas do primeiro mandato. Já Marcos Aurélio (PP), prefeito eleito de Ibirataia, afirmou que fará uma gestão que marcará época no município, respeitando os servidores e as instituições. A prefeita eleita de Barra do Rocha, Vera Lúcia (PSC), garantiu que o município passará a respirar novos ares a partir de 2013 e que sua gestão será exemplo. A cerimônia terminou por volta das 11h:40min.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias