Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Wenceslau Guimarães: Professores invadem casa da prefeita após decisão judicial



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Wenceslau Guimarães: Professores invadem casa da prefeita após decisão judicial

A casa da prefeita teve vários móveis danificados

A casa da prefeita teve vários móveis danificados

Com os professores de Wensceslau Guimarães em greve, desde o mês de novembro, a situação na cidade chegou ao extremo. Em audiência na tarde de terça-feira, 18, a juíza decidiu pelo não pagamento do salário do mês de novembro aos professores, pois foi alegado que eles recebem por hora/aula trabalhada, e como estão com as atividades paralisadas, não teriam direito ao recebimento do salário de novembro. Após a decisão, os professores se revoltaram e foram até a casa da prefeita municipal, Suzete, e invadiram com paus e pedras e promoveram um quebra-quebra geral. Alguns manifestantes entraram na casa e danificaram móveis e outros pertences da prefeita. O portão de acesso a casa e o telhado também foram danificados. A polícia irá tomar as providências legais com as pessoas que participaram da ação criminosa. Informações do Arautos de Teolândia.

2 respostas para “Wenceslau Guimarães: Professores invadem casa da prefeita após decisão judicial”

  • Antonio Paulo Souza Queiroz says:

    Sou extremamene contra a violência, contudo, tudo tem limite nessa vida, é justo os educadores ficarem sem de perceber seus vencimentos? Será que a Juiza que deu ganho de causa a Prefeita Caloteira, Suzete, esta com o gordo, salário dela atrasado? Infelismente existe magistrados com essa linha de raciocinio como essa de Wenceslau Guimaraes. Os Professores estão certos, se todas as classes tomassem atitudes como essa, esses gestores que não tem compromisso com o povo pensavam duas vezes antes de lesar os funcionários; vale resaltar o montante arrecadado pela Prefeitura de Wenceslau no decurso desse ano, dinheiro esse suficiente para fazer muitas obras, sendo que nada fora feito.

  • Thiago Costa Fernandes says:

    Eu não sou contra a violência e penso que os professores (considerando apenas as informações da matéria acima) foram muito felizes em sua revolta.

    Parabéns!

Deixe seu comentário