Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Anunciados os Secretários de Governo da gestão Siméia Queiroz

Expedito fez o anúncio em entrevista a Rádio Povo (Foto: Ascom PMU)

Expedito fez o anúncio em entrevista a Rádio Povo (Foto: Ascom PMU)

O futuro Secretário de Administração e Finanças do município, Expedito Rigaud, anunciou nesta sexta-feira (21), durante o Programa Primeira Página, da Rádio Povo, apresentado pelos repórteres Marcos Antônio e Garcia Jr., os nomes dos secretários e de alguns diretores da gestão da prefeita eleita Siméia de Expedito (PSB).

Além dos Secretários de Governo que já haviam sido anunciados, a exemplo de Wesley Faustino, que ocupará a pasta do Planejamento/Agricultura e Meio Ambiente e Rita Falcão que será a titular da Educação, foram anunciados Edvaldo Lacerda para Infraestrutura e Serviços Públicos, Marielle Rigaud para a Ação Social e Jaldo Ramos para a Saúde. Rodrigo Dias assumirá a Chefia de Gabinete.

Foram anunciados ainda algumas diretorias: Binha Azevedo foi escolhido para a Tesouraria; Marney Santos para a Administração; Badé para a Limpeza; Mateus e Guinha para o Transporte; Nego Rosa para a Contabilidade, José Serafim no Setor de Folha de Pagamento; Marivanda Santos na Direção da Assistência Social; Agripino Neto na Direção de Agricultura e Meio Ambiente; e o advogado Clemilson Ribeiro, Procurador do município.

GESTÃO CORTARÁ GASTOS DA MÁQUINA PÚBLICA

O anúncio do novo secretariado da gestão da prefeita eleita, Siméia Queiroz (PSB), não trouxe grandes surpresas e evidenciou cortes na máquina pública. Alguns Secretários acumularão pastas (não haverá bonificação por isso) e das mais de 20 diretorias que havia na gestão atual, serão preenchidas apenas cinco. “O município está em uma situação difícil, e é preciso cortar gastos para garantir a governabilidade”, garantiu Expedito Rigaud.

Ascom PMU

8 respostas para “Ubatã: Anunciados os Secretários de Governo da gestão Siméia Queiroz”

  • anonimo says:

    gostaria de saber quais os planos da nova adm.para o prédio da merendeira de ubata? que está abandonado enquanto a prefeitura paga aluguel de uma casa para o funcionamento da mesma?????aguardo resposta… obrigado!!!

  • lica says:

    parabéns simeia; cortar gastos neste momento critico, é de extrema nescessidade.

  • Mario says:

    E Rodrigo de Vanda nao vai ficar na folha?Vcs nao consideraram ele so pq o pai dele votou em Rosana? So nao gostei disso

  • esperança says:

    ubatã tá no caos há anos e nestes ultimos dias ainda pior simeia ném entrou o povo já quer q ela resolva tudo em horas gente vamos ter paciencia e deixar ela administrar depois vem as criticas se assim preciso for!

  • Paulo de Castro says:

    Boa a equipe. Parabéns a Siméia e Wesley Faustino. estou sabendo que José domingo é o diretor da Guarda Municipal, mas não vi seu nome.

  • Salvador says:

    Gostaria de saber em que o trio da huanna vai administrar porque muitas pessoas voltou no 40 porque do trio ha huanna espero que voces n esqueça disso espero resposta prefeita Siméia de Expedito!!! Obrigado.

  • monica says:

    òtima Equipe Parabéns Prefeita!!!!!!!!

  • rosenilton says:

    Parece que a equipe do 2º. escalão do governo agrada muito a população, mostrando a importancia do diretor com conhecimento tecnico, dixando para o secretario o tramite politico e administrativo. As opiniões mostra uma bem acertada, entrosada equipe. O nome de Nego Rosa para a contabilidade me motivou a alongar este comentario, pois me fez lembrar em tempos idos quando eu ainda era estdudante das primeiras series, tinha como sonho um dia estudar na escola estadual de Ubatã assim como fazia “Seu Nego Rosa”, como era conhecido pelos meninos da rua que morava, como eu, seu vizinho, lembro que no final do dia apos trabalhar carregando sacos de cacau, vestia aquela roupa de estudante do CEU padrão e ainda tinha um avental branco obrigatorio, o que tornava diferente, quanto tempo, o orgulho de sua mãe D. Maria estampado no rosto, lembro da vez que encontrei umas folhas de um caderno com um monte de contas bem dificil, por mais que empenhava em descobrir a maneira de fazer, não entendia, busquei meu avõ paterno (Vô Roque Muniz) e ele simplesmente disse: “isso deve ser do seu vizinho Rosivaldo,” guardei aquelas folhas por muito tempo, na esperança de um dia tambem fazer aquelas contas, mudança de serie e nunca chegava naquelas contas, perdir as folhas e só entendir mais tarde que Seu Rosa era um secundarista, muito adiantado nos estudos. Uma boa lembrança de um Ubatã progressista e pujante. Desejo sorte no caminho dos escolhidos e principalmente para meu antigo vizinho que sabia fazer contas muito dificil. Hoje acredito que aquelas contas eram de contabilidadede, tenho certeza.
    Um abraço “Seu Nego Rosa”, me represente.
    Rosenilton muniz – Indaiatuba-SP

Deixe seu comentário