Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: ‘A cidade está doente e quem está doente não faz festa’, diz prefeita eleita



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: ‘A cidade está doente e quem está doente não faz festa’, diz prefeita eleita

Siméia cancela festa do dia da posse

Siméia cancela festa do dia da posse

A prefeita eleita de Ubatã e futura gestora do município sul baiano, Siméia Queiroz (PSB), anunciou neste sábado (22) que não haverá festejos com bandas musicais no próximo dia 1ª de janeiro, data em que será empossada pela Câmara de Vereadores para o mandato 2013/2016. A futura prefeita justificou o cancelamento.

“A cidade está doente, e quem está doente não faz festa. Hoje a situação da infraestrutura urbana e rural é caótica, as ruas estão esburacadas e em alguns locais intransitáveis, postos de saúde estão fechados ou não funcionam de maneira adequada e o recolhimento do lixo inexiste em parte da cidade”, disse Siméia.

A futura gestora do município ainda completou: “É claro que gostamos de festa e faremos durante o nosso governo. Teremos tempo para isso, mas agora é hora de cortar gastos e priorizar a regularização da folha salarial dos servidores, os débitos com os fornecedores e implementar melhoras na infraestrutura da cidade. Faremos grandes festas, mas no momento adequado”, finalizou a prefeita eleita.

Redação Ubatã Notícias

12 respostas para “Ubatã: ‘A cidade está doente e quem está doente não faz festa’, diz prefeita eleita”

  • Parabéns Prefeita….

    Sua atitude é bastante coerente. Uma cidade como Ubatã que passa por sérios problemas, o administrador responsável tem que iniciar sua gestão pensando naquilo que é melhor para toda a coletividade. Fazer festa é já começar um governo com débitos. A cidade de UBATÃ está carente de tudo: Social, infra-estrutura, pagamento de salários em dia, saúde de qualidade, melhor investimento na educação, etc, etc… Portanto, os munícipes torcem e querem ver uma cidade melhor. Não adianta fazer festa sem ter condições. Abraços

  • Maior says:

    Um governo sério age assim. Priorizando a alimentação dos servidores e suas dívidas com bancos e o comércio. Parabéns, prefeita! Tão jovem e cheia de planos pra tirar nosso município da penumbra deixada por alguns inescrupulosos.

  • Agradecido says:

    parabéns prefeita sua atitude foi lovavél. Inresponsavél seria se fizesse festa.

  • Raimundo Pereira says:

    Sábia decisão! Parabéns!

  • ANA GOMES says:

    SE A CIDADE ESTA DOENTE NOS N DEVEMOS FAZER FESTA NENHUMA E SIM ENVESTIR NA NOSSA CIDADE

  • reginaldo tavares says:

    Se fosse o irresponsável do Èdson Neves faria a maior festa, lembram-se da micareta, e depois vieram os problemas de atrasos em tudo…

  • MUITO BEM PREFEITA SÁBIA DECISÃO, MAS PARA QUEM ESTÁ DOENTE PRECISA DE REMÉDIOS E CAROS COMO SEMPRE, MAS, UM BOM EXEMPLO COMEÇANDO DE CASA “É DIMINUIR OS SALARIOS DE PREFEITA, VEREADORES, SECRETÁRIOS E …..” AFINAL O MINIMO AINDA É 622,00, NUMA CIDADE PEQUENA COMO ESTA É GRANDIOSO UM MENSAL DE 16,000 = 8,000= 4,000- PORISSO PREFEITA PARA QUEM NUNCA RECEBEU ESTE MONTANTE!!!!!!!! PENSE NA PROPOSTA, POIS TEMOS SECRETARIO FAMILIAR COM NEPOTISMO E TUDO

  • pedro sá says:

    TOMARA QUE ESTE DEDO APONTADO PARA FRENTE, AINDA BEM!!!!!!! NÃO SEJA DE UMA PINOCHETE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOM NATAL A TODOS QUE MEREÇAM, POIS SINTO NA PELE, QUANDO SEI QUE PREPARAM SUAS NOSSAS CEIAS, E ALGUEM AINDA ME CERCA PEDINDO UM PÃO, QUE NATALZÃO PARA MUITOS, OUTROS NÃO EXISTE, NA CABAÇA NEM MEL, NEM FEL,NEM FÉ E A CHAMADA CHAMINÉ.

  • rosenilton says:

    Quando uma posição é bem acertada, deve ser eleogiada, mas nunca deve de ser pensada com auteridade e clareza, gosto deste espaço por exatamente surgir opiniões e acredito que todas estão sendo publicada. Aqui a opinião merece respeito. Valeu Redação.
    Rosenilton – Indaiatuba-SP

  • rosenilton says:

    Quando uma posição é bem acertada, deve ser elogiada, mas deve de ser pensada, com auteridade e clareza, gosto deste espaço por exatamente surgir opiniões e acredito que todas estão sendo publicada. Aqui a opinião merece respeito. Valeu Redação.
    Rosenilton – Indaiatuba-SP

  • Muito feliz em suas palavras sinal que já se preocupa com a situação caótica de Ubatã,permaneça assim c. Par.entrada e confiante. Parabésn feliz mandato.

Deixe seu comentário