Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ibirapitanga: Prefeito perde eleições, atrasa salários e não paga o 13º



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: Prefeito perde eleições, atrasa salários e não paga o 13º

Gude abandonou município e não foi visto na Prefeitura após perder as eleições

Gude abandonou município e não foi visto na Prefeitura após perder as eleições (Foto: Ubatã Notícias)

O prefeito de Ibirapitanga, Antônio Conceição de Almeida (PSL), o Gude, fazia uma gestão razoável até perder as eleições municipais em outubro deste ano. Fazia! Ocorre que após perder o pleito Gude abandonou Ibirapitanga e os distritos e passou a atrasar os salários dos servidores, sobretudo dos contratados.

Para completar o cenário desolador, a gestão Gude não pagou, como reza a Lei, o 13º dos servidores municipais até o último dia 20 de dezembro. O não pagamento do benefício irritou os funcionários. “Isso é um absurdo. Trabalhamos e temos o direito de receber os nossos salários e também o 13º”, reclamou um servidor público.

A Justiça bloqueou os recursos do Fundeb para garantir o pagamento dos profissionais da educação, mas os demais servidores públicos devem ficar a ver navios. O abacaxi, ou seja, a regularização da folha salarial do município deve cair no colo do prefeito eleito, Isravan Barcelos (PSD). Gude, que tem 3 contas rejeitadas pelo TCM, deve entrar pelo cano em 2013, ou melhor, no buraco.

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ibirapitanga: Prefeito perde eleições, atrasa salários e não paga o 13º”

  • josival says:

    praquem acreditava neçe lobo com cara de cordeiro acho bom,sinto muinto por quem realmente trabalharao e presiza resçeber pois ninguem trabalha de graça.peço a Deus que o proximo trabalhe afavor do municipio e para o povo pois somos nos quem pagamos nao so a ele mais tambem os veriadores.

  • maria says:

    ISSO É UM ABSURDO, TRABALHAMOS E NÃO RECEBEMOS.
    A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA POR ISSO, QUE ELE FEZ ISSO. PASSAMOS O NATAL SEM DINHEIRO E SEM COMPRAR AS COISAS PARA A CEIA E NEM PARA OS NOSSOS FILHOS.
    ESPERO QUE UM DIA NUNCA FALTE O PÃO NA MESA DELE.
    AI DAQUELE QUE TOCAR EM UM UNGIDO DO SENHOR.

Deixe seu comentário