Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Comerciantes ainda esperam mais das vendas no Natal

Comerciantes reclamam de vendas de Natal

Comerciantes reclamam de vendas de Natal

Comerciantes ubatenses esperavam crescimento considerável das vendas de Natal em relação ao ano passado. A estimativa era de que as vendas alavancassem desde o início de dezembro, no entanto, os comerciantes ubatenses ainda esperam maior movimentação até o dia 25 de dezembro.

A Prefeitura de Ubatã, sob a gestão Cássia Mascarenhas (PMN), colabora com o fraco movimento do comércio, pois além de não pagar os salários de novembro da maioria dos servidores, ainda não pagou, como reza a Lei, o 13º, que deveria ter sido pago, no máximo, até o último dia 20 de dezembro.

Mônica Araújo, proprietária de uma loja de confecções localizada no centro de Ubatã, disse que não houve um aumento nas vendas no Natal deste ano ainda está deixando a desejar, quando comparado ao ano passado. Como todo brasileiro costuma deixar tudo para úl tima hora, a expectativa maior é com relação às vendas de segunda-feira, (24), véspera de Natal.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Comerciantes ainda esperam mais das vendas no Natal”

  • reginaldo tavares says:

    È realmente a prefeita não tem nenhuma inveja do Édson Neves quando o assunto é pagamento dos salários dos funcinários. Só uma perguntinha será que o salário dela e dos seus asseclas também sofre atraso.

Deixe seu comentário