Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Eleitos participam de Missa de Ação de Graças

Prefeita e vereadores eleitos participam de Missa (Foto: Valdir Santos)

Prefeita e vereadores eleitos participam de Missa (Foto: Valdir Santos)

A prefeita eleita, Siméia Queiroz (PSB), juntamente com o vice-prefeito eleito, Wesley Faustino (PDT), e os vereadores eleitos nas eleições municipais de outubro, participaram na noite desta quarta-feira (26) de uma Missa em Ação de Graça pela posse dos novos eleitos, que ocorrerá em 1º de janeiro. A cerimônia foi celebrada pelo padre Joselito Pereira da Silva.

Além dos novos eleitos, algumas autoridades e a comunidade participaram da Missa. O padre Joselito Silva destacou os desafios que terão os novos eleitos na administração do município, e pediu aos membros da Igreja que orasse não apenas pelos novos eleitos, mas para que o município voltasse ao caminho progresso.

Já a prefeita eleita, Siméia Queiroz, afirmou conhecer os desafios que terá de enfrentar e disse que contará com a comunidade católica para gerir o município. Em tempo, nesta sexta-feira (28) haverá um Culto de Ação de Graças pela posse dos novos eleitos. A cerimônia terá início às 20h, na 1ª Igreja Batista de Ubatã.

As imagens são do fotógrafo profissional, Valdir Santos. Para ver mais, clique aqui!

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ubatã: Eleitos participam de Missa de Ação de Graças”

  • maria helena says:

    Siméia,que Deus te cubra de bençãos nessa nova caminhada e lhe conduza no seu governo em benefício da nossa cidade,que precisa tanto de um olhar diferente,dando-lhe sabedoria e forças, mostrando o caminho a seguir…
    FELIZ NOVO ANO COM MUITO SUCESSO ! ! !

  • não sou catolico e principalmente evanelico, mas te desejo a vc e seu pai tudo de bom . pagando funcionários em dias ecredores e limpando as ruas sera melhores do que os outros

    eleitor seu

Deixe seu comentário