Prefeita eleita discursa durante Culto de Ação de Graças (Foto: Valdir Santos)

Prefeita eleita discursa durante Culto de Ação de Graças (Foto: Valdir Santos)

A prefeita eleita, Siméia Queiroz (PSB), o vice-prefeito eleito, Wesley Faustino (PDT), juntamente com os vereadores eleitos e parte da equipe do novo governo participaram, na noite desta sexta-feira (28), do Culto de Ação de Graças pela posse dos novos eleitos. A cerimônia ocorreu na 1ª Igreja Batista de Ubatã.

O culto reuniu diversas autoridades políticas e também religiosas. Em sua pregação, o Pr. José Carlos enfatizou a difícil missão que terão os eleitos e pediu que a igreja orasse pelos escolhidos pelo voto popular, para que Deus pudesse dar sabedoria na condução dos rumos do município a partir de 1º de janeiro de 2013.

Em breve discurso, a prefeita eleita, emocionada, destacou as dificuldades da campanha eleitoral, enalteceu o papel da Igreja Batista na comunidade ubatense e disse contar com a Instituição e com as orações dos fiéis para fazer um governo tranquilo a partir do próximo ano. Além da alcaide, discursaram Wesley Faustino e Expedito Rigaud, futuro secretário de Administração e Finanças do Município.

* As imagens são do fotógrafo Valdir Santos. Clique aqui!

Redação Ubatã Notícias