Retrospectiva foi tema do Primeira Página

Retrospectiva foi tema do Programa Primeira Página

A Rádio Povo de Ubatã apresentou, nesta terça-feira (1º), uma retrospectiva dos principais fatos que marcaram o ano de 2012. A retrospectiva foi tema do Programa Página, apresentado pelos repórteres Marcos Antônio e Garcia Jr, e trouxe as principais notícias de Ubatã, da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Em Ubatã, não faltaram notícias de impacto em 2012. A Povo noticiou a história de Pastor que vendeu apoio político a diversos candidatos; troca-troca de gestores no município; gato no comitê da ex-candidata a prefeita, Rosana Magalhães (PDT);  vitória da prefeita Siméia Queiroz nas eleições municipais de outubro.

A Rádio Povo ainda relembrou a história de uma locutora agredida por motivação política; documentos da Prefeitura encontrados queimados; atuação de ladrões de gados; manifestações de servidores por salários atrasados, dentre outros fatos. “Temos a responsabilidade de passar a informação sempre calçada na verdade, e isso transformou a Rádio Povo numa referência de jornalismo”, disse Marcos Antônio, que é repórter na Povo há mais de 7 anos.

Redação Ubatã Notícias