Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Nova gestão encontra Prefeitura em estado de abandono



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Nova gestão encontra Prefeitura em estado de abandono

Foram levados documentos, ar condicionados e até HDs de  computadores

Foram levados documentos, ar condicionados e até HDs de computadores

A gestão Siméia Queiroz (PSB) encontrou, ao assumir o comando do município, a Prefeitura de Ubatã em situação calamitosa. Além de o prédio da sede do executivo ter sido entregue sem energia, foi notada a falta de diversos documentos, ar condicionados, computadores, frigobar, impressoras e também mobiliário.

“Ainda estamos fazendo um levantamento mais apurado, mas é evidente que estamos encontrando a prefeitura, o município, em total estado de abandono. Vamos ter de comprar novos computadores, impressoras e mobiliário para que a população seja atendida com decência”, disse a prefeita Siméia Queiroz.

A ex-prefeita Cássia Mascarenhas (PMN) conseguiu a proeza de deixar a Coelba suspender o serviço de energia da prefeitura por falta de pagamento e ainda por cima o prédio do executivo ficou fechado por mais de dois meses. Em razão disso, não houve expediente, fato que prejudicou a população e o próprio município.

* Ver mais Fotos

INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO SUCATEADA

Os demais prédios públicos do município também estão sucateados, a exemplo do prédio da maternidade, das escolas municipais, rodoviária, ginásio de esportes. Além disso, as ruas estão esburacas e sujas. Completando o cenário, o município deve meses de salários aos servidores e possui débitos astronômicos com a Embasa, com o INSS, com a Coelba. Presente de grego!

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Nova gestão encontra Prefeitura em estado de abandono”

Deixe seu comentário