PM conseguiu apreender mais armas em 2012 do que em 2011

PM conseguiu apreender mais armas em 2012 do que em 2011

A 61º Companhia de Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba), comandada pelo Major Melquíades Rodrigues dos Santos, divulgou, nesta quinta-feira (03), o número de armas apreendidas na área de atuação da Companhia, que compreende os municípios de Ubatã, Ubaitaba, Ibirapitanga, Gongogi e Aurelino Leal.

O levantamento foi realizado pelo Tenente Marcos Ferreira, Chefe da Sessão de Missões Especiais, responsável pelo Serviço de Inteligência da 61ª CIPM/Ubaitaba. O estudo demonstra que o município de Ibirapitanga foi o município em que a PM conseguiu retirar mais armas de circulação, foram 8 no total.

Na sequência vem Ubatã, cuja Polícia Militar conseguiu retirar 7 armas de fogo de circulação; em Ubaitaba a PM conseguiu apreender duas armas e em Gongogi, foi aprendida 1 arma. No total, em todas as cidades que compreendem a área de atuação da 61º CIPM/Ubaitaba, foram apreendidas 18 armas de fogo.

TENENTE COMENTA APREENSÃO DE ARMAS

O Tenente Marcos Ferreira comentou a apreensão das armas: “As apreensões das armas de fogo é fruto do trabalho de nossas guarnições, que diuturnamente vêm realizando abordagens. Além de revólveres, também foram apreendidas espingardas de diversos calibres”, disse o tenente, acrescentando que a Polícia Militar continuará empreendendo esforços para apreender armas.

Redação Ubatã Notícias