Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Gongogi: Servidores reclamam de salários em atraso e de pagamento do 13º

Maioria dos servidores não recebeu dezembro e 13º

Maioria dos servidores não recebeu dezembro e 13º

Parte significativa dos servidores públicos de Gongogi estão pê da vida com a gestão do prefeito Altamirando Jesus Santos (PDT), o Sapão, isso porque, até o momento, apenas uma parcela dos profissionais da educação recebeu o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro e também do 13º salário.

Os demais servidores, a exemplos dos setores de saúde, administração e obras, registram atrasos salarias e não houve o pagamento do 13º. “Recebemos o mês de novembro de 2012 no dia 2 de janeiro. Não aguentamos mais os seguidos atrasos, é preciso respeitar os funcionários”, reclamou uma servidora da saúde.

Sapão foi reeleito nas últimas eleições municipais com 41,12%, ante 35,88% de Kaçulo (PTC) e 23% do petista Edmur Melo. Apesar da vitória no pleito, a gestão Sapão continua castigando os servidores com salários em atraso e o município acumula, cada vez mais, uma dívida milionária com o INSS.

Redação Ubatã Notícias

5 respostas para “Gongogi: Servidores reclamam de salários em atraso e de pagamento do 13º”

  • MANOEL MESSIAS SANTOS says:

    Sapão como o nome já diz não está nem ai para povo. As condições financeiras e administrativas de Gangogi não é muito diferente de outras cidades como Ibirataia e Ubatã.

  • ANONIMO######### says:

    nunca acreditei nesse mala sem alça (sapão), em suas promessas e propostas, nao sabe nem falar na rádio, quando é entrevistado,fico ate com vergonha de dizer que esse q esta falando é prefeito de Gongogi…………. paga o povo VEACO……

  • boa noite eu naõ estou a rependido de ter votado em kaçulo eu sabia que este prefeito naõ sabia administrar a nossa cidade pela 2 ves mais o povo tem cupa de tudo isto votei nele n em 2008 porque naõ sabia quem era esse serumano que se dis sidcalista na verdade ele e um tirano gongogi esta igual la no iraque com sadan rusem so persequisaõ este tal de sapaõ so pensa em fazer o mal trabalho na prefeitura a mais de vinte anos este foi o pior prefeito que passou estamos com salarios atrazados educaçaõ saude administraçaõ 3 a 4 meses em atrazos isto e uma vergonha gongogi arecadou este mes de dezembro 1.789.986.99

  • Boa noite o povo de gongogi está tendo o governo que merece,tiveram a oportunidade de tirar este bandido de gongogi, mas não quiseram, agora aguentem, não paga mesmo não sapao, a maioria dos funcionarios inclusive da saude votaram nele, agora tão arrependidos, votem nele dinovo.

  • ANONIMO######### says:

    Democracia existe ô RESPONSABILIDADE….. votamos em em quisermos …. não é por isso que os gestores tem que atrasarem os salários dos funcionários, ele nao é só prefeito de quem votou nele nao, ele é prefeito do municipio, vc com esse seu pensamento de carangueijo, acho que deve ser um zé ninguem.

Deixe seu comentário