Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Inicia nesta segunda construção de casas do Minha Casa Minha Vida

Técnico mostra planta das casas para Chefe de Gabinete (de óculos) da gestão Siméia Queiroz (Foto: Ascom PMU)

Técnico mostra planta das casas para Chefe de Gabinete (de óculos) da gestão Siméia Queiroz (Foto: Ascom PMU)

Será dado início, nesta segunda-feira (07), às obras de construção de 54 casas populares do Projeto Minha Casa Minha Vida. As casas beneficiarão muitas famílias do Bairro Júlio Aderne, Bairro Londrina, Bairro Novo e Dois de Julho. A emenda das casas populares é de autoria da deputada estadual Maria del Carmem (PT).

“Nos últimos anos o município perdeu diversas obras por irresponsabilidade de gestores. Isso não acontecerá na nossa gestão. Participamos de reuniões em Salvador no ano passado, e uma delas serviu para viabilizar a construção das casas populares, que beneficiará o novo povo”, disse a prefeita Siméia Queiroz (PSB).

Ainda de acordo com a alcaide, o município será contemplado com outras casas populares. “A empresa deve terminar a construção das casas populares em 6 meses. Este é o prazo. O município ainda deve receber, provavelmente este ano, mais 50 casas populares. Como disse na campanha, o nosso governo é pelo povo e para o povo”, finalizou Siméia, que participou de uma reunião nesta sexta-feira (05) com representantes da empresa responsável pela construção das casas.

Ascom PMU

3 respostas para “Ubatã: Inicia nesta segunda construção de casas do Minha Casa Minha Vida”

Deixe seu comentário