Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Prefeitos que deixaram dívidas podem parar na prisão, diz especialista



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Prefeitos que deixaram dívidas podem parar na prisão, diz especialista

Caloteiros do sul da Bahia pode parar atrás das grades

Caloteiros do sul da Bahia pode parar atrás das grades

Um dos legados indigestos que o ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PP), deixou para ACM Neto (DEM) foi uma dívida da ordem de R$ 305 milhões, segundo o democrata. Em Lauro de Freitas, uma das missões do novo prefeito Márcio Paiva (PP) é honrar o pagamento de R$ 1,3 milhão com o setor publicitário, não realizado pela ex-gestora da cidade, Moema Gramacho (PT). “A Lei de Responsabilidade Fiscal faculta que o gestor deixe restos a pagar”, afirma o advogado Carlos Augusto Medrado, especializado em direito público e eleitoral. Ele alerta, entretanto que a legislação também determina que o responsável pela dívida garanta a “disponibilidade financeira, ou seja, dinheiro em caixa” para a quitação pelo sucessor.

* Ler mais no Bahia Notícias

5 respostas para “Prefeitos que deixaram dívidas podem parar na prisão, diz especialista”

  • saul says:

    Que nada o Brasil nunca vai ter justiça pra isso….esses canarias sempre vai ficar impune. justiça só pra os pobres, a prisao dos ricos é em casa cm piscina.

  • maria says:

    Seria muito bom se isso acontecesse, mas infelizmente eles ficam impune.
    Se isso acontecesse seria muito bom, principalmente para o ex-prefeito de Ibirapitanga, que não pagou aos funcionários, principalmente os contratos.
    Mais ele e os outros que tiraram dos necessitados não perde por esperar.

  • Alvaro Moreira says:

    To com voce Saul eles sao os primeiros a comerem dos ex-gorvenantes para nao os mandarem para cadeia esse nosso pais só tem vez quem roubou dinheiro publico pois se robassemos até para sustentar a familia uma lata de leite se quer apanhavamos e estariamos na cadeia morfando em ibirapitanga é prova disso… BIGODE GUDE” roubou o dinheiro de pagar os funcionarios e foi curtir a virada do ano e os funcionarios? estao auqi sem receber seus salarios vao receber agora na nova gestao graças a DEUS

  • reginaldo tavares says:

    Teria de se contruir preísidos para compotar toda essa corja que roubam o dinheiro do nosso povo, poir isso é uma praxe em todo país e nada se faz pra colocar essa gente na cadeia e tomar de volta o que eles tiraram dos cofres da prefeitura.
    Porque a prefeita não pagou os funcionários se entrou nos cofres da prefeitura no mê de dezembro mais de 3 milhões?
    Com a resposta quem possa dar.

Deixe seu comentário