Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Prefeitura realiza recadastramento a partir desta segunda-feira



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Prefeitura realiza recadastramento a partir desta segunda-feira

Recadastramento será realizado no Centro Catequético

Recadastramento será realizado no Centro Catequético

A Prefeitura de Ubatã realizará, a partir da próxima segunda-feira (07), o recadastramento de todos os servidores públicos (efetivos e concursados) do município. O recadastramento é obrigatório para todos os servidores e não comparecimento implicará na suspensão imediata dos vencimentos.

Na próxima segunda-feira (07) até o dia 10 de janeiro será feito o recadastramento dos servidores da educação; no dia 11 será feito o recadastramento da Secretária de Administração e Polícia Administrativa;  nos dias 14 e 15 será a vez dos servidores da Saúde, nos dias 16 e 17 será a vez dos servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Obras e Limpeza Pública) e no dia 18 de janeiro será feito o recadastramento da Ação Social.

Os servidores precisarão comparecer, munidos de alguns documentos, Centro Catequético da Igreja Católica para realizar o processo de recadastramento. “Recadastrar servidores é um processo de rotina quando há troca de gestores”, diz texto da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ubatã.

* Ver Documentos para o Recadastramento Ascom PMU

3 respostas para “Ubatã: Prefeitura realiza recadastramento a partir desta segunda-feira”

  • reginaldo tavares says:

    Não se espantem se aparecer uns fantasminhas.

  • Esther says:

    Se for realmente verdade o que estão dizendo por aí, que as portarias falsas irão cair! Com certeza tem muita gente tremendo só em pensar nesse recadastramento. Espero que dessa vez alguma coisa seja feita para barrar esse festival de portarias falsas que permeiam no município.

  • REGINALDO TAVARES says:

    A prefeita tem mesmo é que fazer esse recadastramento, só assim ela tomará pé das possíveis falcatruas perpetradas por esses gestores inescrupulosos que só pensaram em governar pra si e seus familiares.
    Tomara que venha a público as mazelas encontradas.

Deixe seu comentário