Câmara aprovou os projetos por unanimidade (Foto: Ubatã Notícias)

Câmara aprovou os projetos por unanimidade (Foto: Ubatã Notícias)

A Câmara de Vereadores de Ibirataia votou e aprovou por unanimidade, em sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (07), três Projetos de Lei enviados pelo prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP). O PL 001/2013 dispõe sobre a Estrutura Organização da Prefeitura de Ibirataia, o PL 002 versa sobre o Sistema de Controle Interno do Município e o PL 003 sobre a Assistência Jurídica às pessoas carentes.

O prefeito Marcos Aurélio comentou a relevância dos projetos. “São projetos essenciais não apenas para bom andamento da administração pública, a exemplo do projeto de nova Estrutura Organização da Prefeitura, bem como para a comunidade, que também será beneficiada por meio da Assistência Jurídica às pessoas mais necessitadas, que não podem pagar”, disse o alcaide.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Caio Pina (PP), afirmou que em virtude da relevância dos projetos foi interrompido o recesso do legislativo para a realização da sessão extraordinária. “O projeto foi aprovado por unanimidade, isso demonstra que os demais vereadores, independente de questões político-partidárias, querem o bem do município”, disse Pina, completando que vai propor uma reforma administrativa para a Câmara de Vereadores de Ibirataia.

Redação Ubatã Notícias