Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Minha Casa Minha Vida deve criar 60 empregos temporários



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Minha Casa Minha Vida deve criar 60 empregos temporários

Técnicos fazem medições de casas populares (Foto: Ubatã Notícias)

Técnicos fazem medições de casas populares (Foto: Ubatã Notícias)

O Projeto Minha Casa Minha Vida, iniciado nesta segunda-feira (07) em Ubatã com a construção de 54 casas populares em diversos bairros da cidade, a exemplo do Londrina, Júlio Aderne e Dois de Julho, deve viabilizar a criação de 60 empregos temporários, garante um representante da empresa responsável pela obra.

A prefeita, Siméia Queiroz, garantiu que a criação de empregos beneficiará à comunidade ubatense. “Foi uma de nossas exigências para a empresa a contratação de mão de obra local, pois temos de criar empregos para o nosso povo, para que haja renda e circulação de dinheiro no município”, disse.

A alcaide ainda completou: “Regularizamos a questão documental  e isso foi muito importante para a vinda das casas populares. Após a construção dessas 54 casas populares, outras 50 serão construídas ainda este ano em Ubatã, o que atenderá as pessoas que mais precisam de apoio do poder público”, finalizou Siméia.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Minha Casa Minha Vida deve criar 60 empregos temporários”

  • reginaldo tavares says:

    Bom começo da prefeita Siméia, quaisquer investimentos que venham pra cidade será bem vindo, pois utilizando-se da mão-de-obra local, o comécio agradece.
    Precisaríamos de uma indústria de qualquer porte para fomentar mais ainda o comércio local.

Deixe seu comentário