Jônatas governou Barra do Rocha por 8 anos

Jônatas governou Barra do Rocha por 8 anos

Na madruga desta quarta-feira (08), por volta das 2h, a casa do ex-prefeito de Barra do Rocha, Jônatas Ventura (PMDB), foi alvo de uma ação criminosa. Dois tiros foram deflagrados no portão de ferro da residência do ex-gestor, e as cápsulas ficaram no pátio. Uma câmera de monitoramento flagrou quando dois homens numa moto pararam em frente à residência e atiraram. Ambos usavam capacete.

O ex-prefeito estava na residência no momento da ação e contou que ficou bastante assustado. “Eu estava dormindo quando fui acordado pelos disparos. Um susto muito grande. Já passamos as imagens da câmera de monitoramento para as autoridades competentes, que investigarão o crime”, disse Jônatas Ventura.

O ex-gestor disse que não tem inimigo e que por enquanto não tem suspeitas de quem possa ter atirado contra a sua residência. “Sou da paz, e não tenho a menor ideia sobre quem possa ter feito isso”, disse Jônatas, que governou Barra do Rocha por oito anos. Ventura não disse se contratará seguranças particulares.

Redação Ubatã Notícias