Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Reunião discute projetos ambientais e de geração de renda



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Reunião discute projetos ambientais e de geração de renda

Reunião foi realizada nesta quarta-feira (Foto: Ubatã Notícias)

Reunião foi realizada nesta quarta-feira (Foto: Ubatã Notícias)

Na manhã desta quarta-feira (09), na sala do vice-prefeito Wesley Faustino (PDT), reuniram-se os diretores da Agricultura e Meio Ambiente e do Planejamento com o consultor ambiental José Luiz Jeveaux, que apresentou algumas ações para serem aplicadas em Ubatã. “O município é rico em recursos naturais, a exemplo da Mata Atlântica e o rio de Contas e muitos projetos ambientais e de geração de renda aliados à preservação serão feitos”, afirmou José Luiz, doutor na área ambiental.

Com passagem pelo Ministério do Meio Ambiente e Ministério dos Portos, José Luiz mostrou a viabilidade da implementação da criação de pescado em tanques-rede com financiamento pelo Ministério da Pesca, como também em educação ambiental. “O objetivo é promover processo de educação ambiental não formal para provocar mudança comportamental nos indivíduos”, conta Wesley Faustino, vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente.

O consultor ambiental, José Luiz Jeveaux, levou em mãos quatros projetos para serem apresentados aos ministérios. “A prefeita Siméia Queiroz quer agilidade nesta questão e pediu que a nossa pasta empreenda ações que possibilitem a criação de emprego e geração de renda”, finalizou Faustino.

Redação: Ubatã Notícias

2 respostas para “Ubatã: Reunião discute projetos ambientais e de geração de renda”

  • rosenilton says:

    A região do sul da Bahia é muito bonita, tem potencial, o municipio que sair na frente nas questões de geração de renda atrelado a conservação e exploração dos recursos naturais com responsabilidade economica, ambiental e principalmente social, será bem sucedido, observação tambem o potencial do turismo rural, turismo esportivo com as atividades da canoagem como tambem do motociclismo e do ciclismo rural, fonte de movimentação, de prestação de serviços, de hospedagem, não pode esquecer de buscar meios de formar tecnicamente o pessoal da cidade no atendimento ao turistas. parabens pela iniciativa da equipe do Wesley.
    Rosenilton – Indaiatuba-SP

  • Lucas Júnior says:

    Primo Joseph levando civilidade à Ubatã.

Deixe seu comentário