Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
“Eu já venho sendo ameaçado há muito tempo” diz ex-prefeito de Barra do Rocha



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






“Eu já venho sendo ameaçado há muito tempo” diz ex-prefeito de Barra do Rocha

A casa de Jônatas foi alvo de tiros (Foto:Giro em Ipiaú)

A casa de Jônatas foi alvo de tiros (Foto:Giro em Ipiaú)

Do Giro em Ipiaú

Na madrugada da última quarta-feira (09) a casa do ex-prefeito de Barra do Rocha, Jônatas Ventura, foi alvejada com três tiros, um deles ultrapassou o portão de ferro e atingiu a parede do imóvel. Os tiros foram disparados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta. As câmeras do circuito interno registraram toda a ação dos bandidos. No momento do atentado, o ex-prefeito estava em casa na companhia do seu filho e de outra pessoa que faz a segurança do local. Nesta quinta-feira, 10, durante entrevista exclusiva ao radialista Beto Marques, o ex-gestor revelou que vem sendo ameaçado desde 2005.

“Eu já venho sendo ameaçado há muito tempo” disse Ventura. Segundo ele, as ameaças são feitas através de telefonemas, e seriam resultados de uma armação de pessoas que eram próximas a ele. “Eu tenho pendências [financeiras] com algumas pessoas, não nego, e quero resolver, mas dentro do meu padrão, e não no padrão que eles desejam” comentou. Ainda durante a entrevista, o ex-prefeito pediu orações e disse que, como evangélico, ele não teme a morte. “Na situação que estou passando, eu vejo que só a mão potente de Deus para me ajudar” finalizou Ventura. O caso está sendo investigado pelo delegado de Ipiaú, Drº Cristiano Mangueira, que também responde pelo município de Barra do Rocha.

1 resposta para ““Eu já venho sendo ameaçado há muito tempo” diz ex-prefeito de Barra do Rocha”

  • Pedro Ricardo says:

    Fala sério… um sacana desse falar de Deus assim, poxa o que ele fez em Barra do Rocha, Fico retado com o jeito que esse sacana se dirige a Deus, faz merda e se esconde atraz da Biblia, é brincadeira viu…

Deixe seu comentário