Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Prefeita decreta situação de Emergência no município



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Prefeita decreta situação de Emergência no município

Dívida da Prefeitura de Ubatã é estimada em mais de R$ 40 milhões

Dívida da Prefeitura de Ubatã é estimada em mais de R$ 40 milhões

A prefeita, Siméia Queiroz (PSB), decretou, na última terça-feira (08), situação de Emergência por Inviabilidade Administrativa no município de Ubatã. O Decreto 10/2013 tem validade de 90 dias consecutivos e ininterruptos. Além de Ubatã, outros municípios sul baianos também já decretaram Emergência, a exemplo de Itabuna, Ilhéus, Aurelino Leal, Barra do Rocha, Dário Meira e Jitaúna.

O Decreto foi fundamento levando-se em conta, dentre outras coisas, a situação dramática em que se encontra o Município referente aos serviços públicos. Além disso, foi levado em consideração a impossibilidade de conhecimento de dados contáveis, pessoal, licitatórios, jurídicos e sistema de controle interno.

De acordo com o Secretário de Administração, Expedito Rigaud, foi necessário ainda o decreto pela necessidade de atender situação de urgência que poderão ocasionar prejuízo ou comprometer a segurança de pessoas, obras, serviços, bens púbicos ou particulares, sendo que o Decreto servirá somente para aquisição de serviços necessário ao atendimento da situação emergencial.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Prefeita decreta situação de Emergência no município”

  • O TORCEDOR says:

    Quero aquí ser curto e grosso, dizer a Senhora Prefeita que ela foi eleita para isso, resolver os problemas do Município, nada de estar decretando situação de emergência, arregace as mangas Sr, Prefeita e vamos á luta. Não olhe para trás, mostre que você veio para dar um jeito nessa m… confiamos em você, por isso que a elegemos. Boa sorte.

Deixe seu comentário