Beneficiários foram à Câmara participar de audiência (Foto: Ubatã Notícias)

Beneficiários foram à Câmara participar de audiência (Foto: Ubatã Notícias)

A Prefeitura de Ubatã realizou, nesta sexta-feira (11), uma audiência com os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, parte II, na Câmara Municipal de Vereadores. Nesta etapa do projeto, cinquenta ubatenses foram cadastrados e terão suas casas reconstruídas em diversos bairros e localidades do município.

A audiência serviu para checar os cadastros dos beneficiários e também para formar uma comissão de acompanhamento das obras, comissão esta formada pelo poder público e também pela sociedade civil. A II etapa do Projeto Minha Casa Minha Vida deve começar em julho deste ano e deve gerar cerca de 60 empregos temporários.

Na etapa I do Minha Casa Minha Vida, iniciada na última segunda-feira (07), estão sendo construídas 65 casas populares. “O débito habitacional em Ubatã é muito grande, por isso mesmo vamos empreender esforços para que o município receba mais casas”, disse a prefeita Siméia Queiroz (PSB), emendando que nas duas etapas do Projeto serão construídas 104 casas populares.

Redação Ubatã Notícias