Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirataia: Prefeitura realiza recadastramento a partir desta terça

Recadastramento é obrigatório para todos os servidores

Recadastramento é obrigatório para todos os servidores

A Prefeitura Municipal de Ibirataia, sob a gestão Marcos Aurélio Oliveira (PP), realiza, entre esta terça-feira (15) e a próxima segunda-feira (21), o Recadastramento Funcional de todos os servidores, efetivos e concursos, do município, inclusive para aposentados e pensionista da Administração Pública.

O recadastramento será realizado por setores e em locais diferentes. Os servidores da Saúde farão recadastramento no Colégio Paulo Souto; Da Saúde e Ação Social na Escola Castro Alves; Da Administração, Finanças, Agricultura e Infraestrutura na Escola Massaranduba; e os servidores do Controle Interno na Prefeitura Municipal.

Os principais objetivos do recadastramento da Prefeitura de Ibirataia são de identificar o número de servidores do quadro público municipal, corrigir desvios de função e identificar eventuais “fantasmas”. Então, é das 8h às 12h e das 13:30 às 17h. O não comparecimento poderá suspender os salários dos servidores.

* Ver documentos necessários

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ibirataia: Prefeitura realiza recadastramento a partir desta terça”

  • João Luís Abdon Calheira says:

    O Caminho das pedras é este. Bela iniciativa .Parabéns ao novo governo.Poderiam também revelar quanto ganha cada funcionário.

Deixe seu comentário