Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Gestão Siméia Queiroz anuncia requalificação de antiga Creche



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Gestão Siméia Queiroz anuncia requalificação de antiga Creche

Creche Municipal está desativada há anos (Foto: Valdir Santos/UN)

Creche Municipal está desativada há anos (Foto: Valdir Santos/UN)

A prefeitura Municipal de Ubatã fará a recuperação, nos próximos meses, do prédio onde funciona a antiga Creche do município. A determinação é da prefeita Siméia Queiroz (PSB), que se reunirá com as quatro famílias que atualmente residem no prédio, mas que, segundo a gestão municipal, não serão desamparadas.

O plano da gestão Siméia Queiroz é alocar inicialmente as famílias em casas alugadas e, posteriormente, acomodá-las em casas do Minha Casa Minha Vida. A Prefeitura ainda não sabe qual setor da administração pública funcionará no prédio após ser reformado, mas o objetivo é diminuir o número de prédios alugados.

“Não vamos desamparar as famílias. De jeito nenhum. Vamos requalificar o local para que receba algum setor da administração pública, que pode ser inclusive na área de educação. Mas ainda não definimos. Precisamos reconstruir a infraestrutura do município e temos interesse também de requalificar outros prédios”, assegurou Expedito Rigaud, Secretário de Administração e Finanças do município.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ubatã: Gestão Siméia Queiroz anuncia requalificação de antiga Creche”

  • val paim says:

    é assim que funciona primeiro limpar é arrumar a casa.boa sorte meus amigos.

  • Freitas says:

    É necessário tb resolver a situação da invasão ocorrida há alguns anos atrás, por parte de uma ksa nos fundos da creche. Isso é um absurdo e na época nenhuma providência foi tomada, mas agora alguma coisa tem q ser feita, já q a Creche voltará a funcionar, pois todo o espaço físico da creche é de propriedade Municipal.

  • Junior says:

    Graças a Deus os moradores da Ramiro Berbert de Castro agradece. Que seja o mais breve!!

Deixe seu comentário