Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Vamos dar uma nova cara à Saúde do município, diz Jaldo Ramos



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Vamos dar uma nova cara à Saúde do município, diz Jaldo Ramos

Jaldo Ramos é o Secretário de Saúde de Ubatã

Jaldo Ramos é o Secretário de Saúde de Ubatã (Foto: Ubatã Notícias)

Falta de médicos, ambulâncias e até mesmo ausência dos mais básicos medicamentos no hospital e postos de saúde ficaram no passado, é o que garante o atual Secretário de Saúde do município, o médico Jaldo Ramos, que assumiu a pasta no dia 1º de janeiro e já tomou uma série de medidas para transformar a Saúde de Ubatã, que enfrentava situação de calamidade nos últimos anos.

O titular da pasta assegurou que a saúde de Ubatã já deu um salto de qualidade, mas que ainda é o começo. “Não há mais falta de medicamentos, ambulâncias, médicos, que no passado só trabalhavam no município se recebessem de forma antecipada. Hoje eles acreditam na credibilidade do governo”, diz Ramos.

Jaldo ainda destacou o trabalho de desbloqueios de verbas da saúde. “Há um ano não alimentavam o sistema e diversos recursos foram bloqueados. Já conseguimos desbloquear alguns e estamos trabalhando para equacionar o problema e fazer com que a saúde do município tenha verbas suficientes para atender a comunidade.

SECRETÁRIO DESTACA ATENDIMENTO DE ESPECIALISTAS NO HOSPITAL

O Secretário de Saúde ainda destacou que o município, após muitos anos, conta atualmente com diversos médicos especialistas. De acordo com o titular da pasta, atendem atualmente no Hospital Municipal 03 ginecologistas-obstetra, 02 pediatras, 01 psiquiatra, 01 cardiologista, 01 ultrassonografista e 01 eletrocardiografista. Ainda de acordo com Ramos, o Hospital conta com 05 clínicos plantonistas. “Não gosto muito de falar, gosto de atuar. Teremos muitas novidades nos próximos meses”, disse, em tom misterioso, o titular da pasta da Saúde do município.

Redação Ubatã Notícias

9 respostas para “Ubatã: Vamos dar uma nova cara à Saúde do município, diz Jaldo Ramos”

  • justiceira says:

    DR JALDO POR FAVOR VE SE REMANEJA ALGUMAS TECNICAS DE EMFERMAGEM AI POIS TEM JENTE MAL EDUCADA AROGANTE E MUINTO PREGUISOSA SEM CONTAR EXITE TAMBEM ALGUMAS QUE NÃO TEM NEM NOÇÃO O QUE É EMFERMAGEM DEPOIS FICA FALANDO QUE E PRECONCEITO DE COR NADA DISSO E POR SEREM PREGUIÇOSA MAL AMADA E MAL ERDUCADA MESMO E QUE TREPUDÍA DOS PACIENTES QUANDO CHEGA PRECISANDO DO SERVIÇO DO HOSPITAL EU PODERIA CITAR NOMES MAIS NÃO VOU POIS SE EU VOLTAR A SER MAL TRATDA POR ELA VOU PESOALMENTE AO SENHOR MAIS QUE TAL FASER UM RECRUTAMENTO TEM JENTE QUE PARECE ÁTÉ QUE MORA AI NO HOSPITAL; ESPERO QUE HAJA MUDANÇAS JÁ BOA SORTE.

  • Mylena says:

    – Dr. Jaldo Ramos – excelente profissional, ser humano maravilhoso.

  • Parabéns Ubata.

    Sou um admirador da postura e competência de Doutor Jaldo, principalmente no que diz respeito do trabalho por ele prestado em Gongogi. Tivemos muitos avanços na saúde e fico triste por ele ter ido embora, porem o que devemos pensar é em nossos anseios. De condições a ele para trabalhar que em breve Ubata será visto com outros olhos. Eu como Vereador de Gongogi torço por uma cidade mais igualitária.

  • WAll says:

    Gostaria de saber qual a veracidade do fato da Prefeita nao querer pagar o salarios atrasados dos funcionarios da PREFEITURA, na gestao anterior??? Já que as pessoas nao trabalham pra gestao nem pra PREFEITO(A) e sim para a PREFEITURA. ????????

  • lica says:

    concordo com justiceira tambem ja passei por isso lá no hospital com essa mesma enfermeira. insuportavel, arrogante, mal humorada e mais adjetivos que tiver, cabem todos nela.

  • ANÔNIMA says:

    Espero que esse secretário de saúde não seja ditador e arrogante assim como foi em Ibirapitanga, ele adora ser paparicado e ter pessoas embaixo dos pés se humilhando e babando seu ovo.

  • Moradora de Ibirap says:

    Já trabalhei com Dr. Jaldo em Ibirapitanga, excelente profissional, nunca foi ditador e nem arrogante. No que diz respeito a funcionários indicados por vereadores, que queriam emprego e não queriam compromisso como você ANONIMA, que sempre desmereceu trabalhar pois não sabia tratar a população, que se diz profissional e não sabe aplicar sequer uma injeção. Com certeza ele tinha de se impor…. Sei que vai fazer o excelente trabalho em Ubata, como fez por aqui. Espero que nosso Prefeito Ravan o convide pra voltar.

    • ANONIMA says:

      Oi baba ovo, vc sim deve não ter competência e precisou puxar o saco do sr secretário de saúde para conseguir algum emprego, eu não sei aplicar injeção mesmo, mais sei tratar muito bem as pessoas, a propósito, este que vc chama de Dr. Jaldo, ta tem CREMEB? se não tiver acho muito improvável fazer parte da equipe do Dr. RAVAN!

  • justiceira says:

    a sim gostaria de citar algumas safadesa nesse hospital pois tem um tec de enfermagem ai metido a gostozo que leva as mulheres pra comer ai dentro e sempre souberam de quem se trata e nada fizeram espero que tome uma providencia inclusive ele tem caso com uma ajente de saúde daque que fas das camas do hospital motel e muintas outra tambem um dia fique com minha filha internada ai e umas 3 horas da manhão fui pricura alguem pois a menina estava queimando de febre no coredor do centro cirurjico ouvi jemidos dele com uma mulher voltei e fique no quarto sem saber o que faser pois o mesmo só apareceu 5 da manha e a que estva de plantão la fora não veio mim atender disse que era obrigação do que estva prestando serviço nas enfermaria lembro bem dela e bem branca e chama-se joelma e a outra e uma de pele negra que nem levantou por favor tome uma providencia tambem esse guarda chamado baé e louco xinga todo mundo e dar gritos dentro do hospital afff nuca vi tanto descaso por conta desse proficionais.

Deixe seu comentário