Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Belo Exemplo!



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Belo Exemplo!

Açougue armazena carnes em local refrigerado (Foto: Ubatã Notícias)

Açougue armazena carnes em local refrigerado (Foto: Ubatã Notícias)

Em meio às condições ainda precárias do Matadouro Municipal, da Feira Livre e também de alguns supermercados, um açougue em Ubatã, que fica no boxe do Mercado Municipal, dá exemplo de que é possível atender às recomendações da Secretaria de Vigilância Sanitária e armazenar, de forma correta, a carne vendida.

Toda a carne vendida no Açougue Vitória é armazenada em espaço refrigerado e em totais condições de higiene e limpeza. Como o açougue já se adequou às exigências da Vigilância Sanitária e também da Adab, o proprietário do estabelecimento já começa a colher bons resultados com o aumento das vendas.

Em tempo, a gestão Siméia Queiroz (PSB) diz que firmará parcerias para viabilizar a requalificação do Mercado Municipal para que, consequentemente, o espaço ofereça maior conforto à comunidade e também para que tenete atender as exigências da Vigilância Sanitária e da Adab.

Redação Ubatã Notícias

6 respostas para “Ubatã: Belo Exemplo!”

  • MARLON BERTES says:

    Vejam só que coisa boa. Um bom exemplo de um comerciante num mercado tão sujo. Pessoas como este jovem e Josafá Menezes merecem nossos aplausos. Agora já sei onde comprar uma carne bem cuidada.

  • rosenilton says:

    Um bom sinal. com certeza este comerciante esta iniciando um processo que pode ser copiado pelos demais comerciante do ramo.
    Parabens a redação pela iniciativa de mostrar coisas positivas de Ubata.

  • PARABÉNS JOELSON, VC É UMA PROVA VIVA DE QUE ESSE MERCADO DA CARNE PODE SIM FICAR OGANISADO E BONITO PARABÉNS MESMO!

  • Thaiara Oliveira says:

    Que bom, que o trabalho de Joelson está sendo reconhecido pela Vigilância Sanitária e pela Adab. É isso aí, tem que se oferecer o bom serviço, de qualidade para a população. Parabéns Joelson!!!

Deixe seu comentário