Audiência
Ubatã FM
Publicidade






FM Ubatã: Mais Musical!

FM Ubatã muda programação e fica mais musical

FM Ubatã muda programação e fica mais musical (Foto: Ubatã Notícias)

Após a estreia da nova programação em dezembro do ano passado é possível afirmar, sem sombra de dúvidas, que a FM Ubatã, há 25 anos no ar, é a emissora de rádio mais musical do sul da Bahia. O responsável pela transformação na grade de programação da emissora foi Jonh Ferrari, Coordenador da FM Ubatã.

A emissora é, inclusive, a única do sul/extremo sul que não roda um único comercial aos domingos. “Ainda temos programas falados, a exemplo do Enfoque Geral, mas percebemos a necessidade de incluir mais músicas na nossa programação e valorizar o nosso ouvinte, que é a alma da emissora”, disse Jonh Ferrari.

O Coordenador da Emissora ainda comentou sobre a retirada do ar do programa Tele Sucesso, há 25 anos no ar. “A saída do programa ocorreu para que pudéssemos colocar a participação do ouvinte de forma mais inteligente. É um programa muito interessante, que pode voltar, mas a mudança ocorreu porque o rádio é dinâmico é precisa de mudança constantes”, finalizou Ferrari, que não descarta fazer novas alterações na programação da Ubatã.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “FM Ubatã: Mais Musical!”

Deixe seu comentário