Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ibirataia: Cada um em seu Quadrado!



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirataia: Cada um em seu Quadrado!

Marcos Aurélio determina retorno de servidores a cargos de origem

Marcos Aurélio determina retorno de servidores a cargos de origem

O prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), por meio do Decreto 3.188/2013 determinou o retorno dos servidores e empregados públicos ibirataenses aos órgãos de origem. Com isso, ficam revogados todos os atos de transferência, cessão e disposição de servidores públicos com efeito interno e externo à Administração.

A orientação do Decreto é que os servidores se apresentem, no prazo de 30 dias, aos titulares das Secretarias ou órgãos de origem. Caso o servidor não compareça ao seu órgão ou entidade de origem de forma injustificada, será caracterizado como abandono de emprego. O Decreto passa a valer na data de sua publicação.

A medida da gestão Marcos Aurélio visa coibir uma das práticas mais viciosas da administração pública, que é o desvio de função para colocar apadrinhados em cargos privilegiados. Em Ubatã, por exemplo, há casos de pessoas concursadas para gari que ocupam cargos de secretário escolar. O Decreto ibirataense coloca os pontos nos “ii” e cada um em seu quadrado.

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ibirataia: Cada um em seu Quadrado!”

Deixe seu comentário