Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Sem direito a Cheque!

Gestão anterior emite "borrachudos" e gestão atual fica impedida de emitir cheques

Gestão anterior emite “borrachudos” e gestão atual fica impedida de emitir cheques

A Prefeitura Municipal de Ubatã, sob a gestão Siméia Queiroz (PSB), além dos desafios inerentes ao início de um governo com escassez de recursos, frota municipal sucateada e infraestrutura em frangalhos, está tendo de conviver com um problema que ainda piora a situação: o executivo não pode emitir cheque.

O problema ocorre porque a gestão anterior inundou a praça com diversos “borrachudos”, vulgo cheque sem fundo, e o Banco Central do Brasil quer a imediata resolução das pendências para que o município volte a ter direito de emitir cheques. Enquanto isso, a gestão não pode realizar operações financeiras com cheques.

“Estamos tendo também esta dificuldade. Estamos conversando com o financeiro e também o nosso jurídico para ver quais medidas serão adotadas, mas é claro que não poder emitir cheques traz prejuízos. Vamos aguardar o parecer”, disse Expedito Rigaud, Secretário de Administração e Finanças.

Redação Ubatã Notícias

5 respostas para “Ubatã: Sem direito a Cheque!”

  • LINGUARUDA says:

    Se nao me engano esta historias de cheque sem fundos vem de 8 anos atras que ate cheque sem fundo da conta do fundeb. Mas este gestor ainda vai pagar ah vai.

  • MARLON BERTES says:

    Ih, lembrei que na auditoria da Saúde, o ex-gestor barbudinho tinha passado 40 cheques sem fundo ihihihihihihihihih

  • Quanta Saudade da ultima gestão que foi exemplo de honestidade e respeito ao dinheiro publico. 1973/77 ACM = ALMIR CLEMENTINO MUNIZ. Dai para cá os aventureiros deitaram e rolaram. Foram 36 anos de desrespeito a nossa querida Menina Môça!

  • MARLON BERTES says:

    Bom homem, honesto e digno. Só tem uma falha no curriculum quando aceitou sem candidato a vice de Edson Neves e apoiar o sobrinho Dai da Caixa. Mas nem tudo é perfeito.

  • Zé do Caixão says:

    Justiça?! Onde ela está? Como é que nunca se pede contas dos infratores? Os caras entram ou tomam o poder, pintam, bordam e tudo mais, e saem milionários, deixando a conta para ser paga por quem não deve nada? Morra o país da impunidade!!!

Deixe seu comentário