Traficantes foram presos pela Rondesp Sul (Foto: Ubatã Notícias)

Traficantes foram presos pela Rondesp Sul (Foto: Ubatã Notícias)

Na noite deste sábado (19), por volta das 19h:40min, a Guarnição Rondesp Sul da Polícia Militar de Ubatã, composta pelos policiais Wagner e Gilmar, prendeu cinco traficantes num estabelecimento conhecido como Bar da “Iu”, na Rua Reginaldo Machado, a Rua da Várzea, principal reduto do tráfico de drogas do município.

Na ação, foram presos Anderson Santos Freitas, Adilson Souza Oliveira, Lucas dos Santos Oliveira e dois menores, um de 15 anos e outro de 16 anos. Segundo informações da PM, ao chegar o estabelecimento um menor correu para o interior do estabelecimento para esconder a droga, mas a ação foi flagrada pelos policiais.

Ao proceder a revista no ambiente, a PM encontrou 62 pedras de crack, 03 poções de maconha, 02 aparelhos celulares e R$ 45,00.  Os cinco elementos presos foram conduzidos ao Complexo Policial de Ubatã e estão à disposição das autoridades competentes. A proprietária do estabelecimento foi convidada a prestar esclarecimentos, mas passou mal e foi conduzida ao Hospital Municipal.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias