Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ibirapitanga: Distrito de Novo Horizonte sem energia desde domingo



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: Distrito de Novo Horizonte sem energia desde domingo

Moradores estão indignados com falta de energia

Moradores estão indignados com falta de energia

O pequeno distrito de Novo Horizonte, município de Ibirapitanga, está sem energia elétrica desde às 14h do último domingo (20). O serviço foi interrompido após um poste cair, em razão das fortes chuvas, na zona urbana de Ibirapitanga, o que deixou além da sede, os distritos de Novo Horizonte e Itamarati sem energia elétrica.

O problema é que o serviço foi restabelecido em Ibirapitanga e também em Itamarati, mas em Novo Horizonte reina o truvo deste a tarde de domingo. A situação tem deixado a comunidade local e os comerciantes pê da vida, e as reclamações se multiplicam junto a Coelba, responsável pelo serviço.

“Estamos organizando um grupo para ir ao escritório da Coelba em Ipiaú reclamar do descaso, pois já percebemos que reclamar por telefone não surte efeito nenhum”, disse um comerciante, relatando que já acumula prejuízos com a falta de energia. O governo Isravan Barcelos (PSD) afirmou que dará suporte à comunidade de Novo Horizonte para que o serviço de energia seja restabelecido o mais rápido possível.

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ibirapitanga: Distrito de Novo Horizonte sem energia desde domingo”

  • Nildo says:

    Estamos funcionando a base de baterias para atender nossos clientes.

  • Sergio says:

    O Certo mesmo é fazer o que fizemos da outra vez paralisar a BR 101 que rapidinho funciona deixe acontecer mas uma vez que o povo entrará em ação mas uma noite sem energia e os irresponsáveis da empresa “META” ou que digamos”MERDA” verao a mobilização

  • Marcelo Assis says:

    Na verdade estamos sem enérgia é desde sábado o dia todo, pois a energia faltou pela manhâ voltou as 21:30 e no domingo ficou todo o dia sem. Voltou agora às 21:30 de terça – feira. E só Deus sabe até que horas vamos ter energia, pois parece que é feita de açúcar não aquenta ver água que derrete, e com esse período de chuvas seguindo de trovoadas e relampagos pior.
    Merecemos respeito dona coelba pois pagamos por isso.

Deixe seu comentário