Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Primeiros resultados (positivos) do Recadastramento



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Primeiros resultados (positivos) do Recadastramento

Alguns servidores pediram exoneração

Alguns servidores públicos pediram exoneração

A Prefeitura de Ubatã, sob a gestão Siméia Queiroz (PSB), finalizou o processo de recadastramento dos servidores públicos no último dia 18 de janeiro e os primeiros resultados já foram apresentados. Segundo a atual gestão, diversos servidores pediram exoneração dos cargos e foi possível encontrar algumas irregularidades.

Os servidores que pediram exoneração haviam passado em concurso público, mas sequer moravam no município. Burlando a Lei e com a anuência de ex-gestores, tais servidores colocavam pessoas para trabalhar em seus lugares, o que é notadamente ilegal. Com o recadastramento, sairão da folha do município.

Ainda segundo a atual gestão, outras irregularidades foram encontradas durante o processo, mas o trabalho mais intenso e preciso para identificar tais irregularidades será realizado por uma Comissão. No processo de recadastramento foram identificados cerca de 800 servidores públicos, o que difere – e muito – dos 1000 que vinham recebendo dos cofres públicos, muitos sem sequer trabalhar.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Primeiros resultados (positivos) do Recadastramento”

  • reginaldo tavares says:

    A prefeita tem mesmo é que identificar essas falcatruas que só traz malefício aos cofres da prefeitura.
    Essa turma que se beneficiou dessas malandragens têm que pagar pela safadeza praticada.

Deixe seu comentário