Em sentido horário, Caio Pina, Bobô e Marcos Aurélio

Em sentido horário, Caio Pina, Bobô e Marcos Aurélio

O prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), juntamente com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Caio Pina (PP), visitaram esta semana a sede da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e conversaram com o Diretor Geral da entidade, o ex-jogador profissional Raimundo Nonato, o Bobô.

Na pauta da audiência estava a discussão de projetos vinculados ao esporte que podem ser implantados em Ibirataia na atual gestão. “Tivemos essa primeira audiência para discutir algumas ações. Fomos muito bem recebidos e recebemos de Bobô a confirmação da parceria entre a Sudesb e Ibirataia”, disse Marcos Aurélio.

Já o vereador Caio Pina destacou que a gestão Marcos Aurélio acerta ao buscar parcerias para investir no esporte do município. “Ibirataia não tem recursos para promover grandes investimentos, então é preciso recorrer ao governo do Federal e também do Estado, de quem somos parceiros. O caminho é esse”, disse o edil, que está no segundo mandato e presidirá a Câmara no biênio 2013/2014.

Redação Ubatã Notícias