Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Avião com prefeitos do sul da Bahia faz pouso forçado em Salvador



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Avião com prefeitos do sul da Bahia faz pouso forçado em Salvador

Voo saiu de Ilhéus com destino a Brasília

Voo saiu de Ilhéus com destino a Brasília

De O Tabuleiro

Passageiros do voo 6327 Avianca passaram horas de terror na aeronave que saiu na tarde de domingo (27) de Ilhéus com destino a Brasília. A aeronave decolou por volta das 15h45min, mas teve que fazer um pouso forçado em Salvador, depois de terem ocorrido vários problemas no sistema de ar condicionado. Um calor que chegou perto dos 50 C°, levou muitas pessoas a passarem mal, algumas chegaram a desmaiar. Para piorar a situação, no momento de descompressão as máscaras de oxigênio não caíram, aumentando ainda mais o desespero. No voo estava presente o prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo, além dos gestores de Itabuna, Claudevane Leite (Vane);  de Barro Preto, Jaqueline Motta;  de Camacan, Ângela Castro e o de Camaçari Ademar Delgado. Todos estavam indo para Brasília, onde acontecerá um encontro com a presidente Dilma, a partir desta segunda-feira (28).

1 resposta para “Avião com prefeitos do sul da Bahia faz pouso forçado em Salvador”

  • Bruno says:

    Caros colegas leitores eu voei nesta aeronave de Brasília para Ilhéus, nesta mesma data e o ar condicionado já estava praticamente sem funcionar, as pessoas que estavam de casacos ou blusas de frio, alguns abriram ou encurtaram as mangas e outros até tiraram, mas em nenhum momento a companhia informou que o ar estava com problema. Uma senhora que estava em minha frente chamou um comisário e ainda perguntou: – Vem cá o voo está tranquilo ou tem algum problema? O comisário respondeu: – Senhora está tudo tranquilo e sobre controle.
    Um outro aspecto que foi estranho foi que o piloto veio conversando e brincando o tempo todo com os passageiros, lembro de algumas falas dele logo após sair de Brasília: – Senhores passeiros boa tarde! Estamos sobrevoando Barreiras a terra da soja e dos grãos. – Senhores passageiros estamos sobrevoando Bom Jesus da Lapa destino turístico religioso aqui na Bahia. – Senhores passageiros estamos sobrevoando a Chapada Diamantina, lugar fantástico aqui na Bahia. – Estamos desviando rota por causa das chuvas. – Senhores estamos sobrevoando Vitória da Conquista cidade em pleno desenvolvimento e produtora de café. – Senhores passeiros que coisa boa é está na Bahia terra da alegria. – Agora estamos sobrevoando Itabuna e já, já vamos chegar para tomar aquele cafezinho em Ilhéus.
    Então o piloto ainda usou esta estratégia maravilhosa para descontrair todos que estavamos a bordo, parabéns ao mesmo. Embora eu fique desconfiada de algo estava errado naquilo tudo. Após pousar em Ilhéus, eu e outros passageiros desembarcamos, alguns seguiram voo e outros embarcaram inlusive alguns prefeituraveis que iriam para Brasília, a aeronave decolou e foi embora, depois fiquei sabendo que a situação do ar condicionado se agravou e ao inves de ar frio produziu foi ar quente, agradecir a Deus por não ter passado esse momento ruim que alguns passaram. Meus pésames a esta empresa aerea que chegando em Salvador já com pessoas desmaiadas, foi os próprios passageiros que abriram as saídas de emergência e somente 20 minutos depois foi que chegou socorro, motivos necessárío para alguns passageiros terem se recusado por não sentir mais confiança para seguir viagem e so viajaram no outro dia. Eu mesmo não viajo mais com a mesma nem recomendo.

Deixe seu comentário