Obras da Arena Fonte Nova estão 91% concluídas

Obras da Arena Fonte Nova estão 91% concluídas

O secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, visita nesta terça-feira, 29, as obras da Arena Fonte Nova, em Salvador, que, de acordo com o governo baiano, já estão 91% concluídas e serão entregues em março. A inauguração está prevista para o dia 29, data do aniversário de fundação da capital baiana.

As obras da arena são um dos assuntos abordados pelo governador Jaques Wagner no programa de rádio semanal produzido pela Secretaria de Comunicação do Estado. Segundo Wagner, a Arena Fonte Nova “é considerada hoje uma das melhores entre todas as que estão sendo construídas”.

O governador declarou ainda no programa esperar que, após a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, a arena sirva para qualificar o esporte e a vida cultural de Salvador. Wagner voltou a falar sobre a tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e alertou para o risco de não se manter os locais destinados a eventos dentro da legalidade e com todas as normas de segurança atendidas. Informações do Pimenta na Muqueca.