Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Prefeitura inicia Operação “Tapa Buraco” em meados fevereiro



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Prefeitura inicia Operação “Tapa Buraco” em meados fevereiro

Gestão Siméia Queiroz recebe suas totalmente esburacadas

Gestão Siméia Queiroz recebe ruas totalmente esburacadas

A Prefeitura de Ubatã iniciará, em meados fevereiro, a Operação “Tapa Buraco”, informa o Secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Dil Lacerda. De acordo com o titular da pasta, a relativa demora para o início das obras ocorre porque a licitação para a compra de material de construção acontece nesta quinta (31).

“Já mapeamos as localidades onde há irregularidades no calçamento. Vamos começar resolvendo o problema dos locais onde a situação é mais crítica. Recebemos uma cidade totalmente esburacada e sem qualquer material de limpeza e construção para realizar os reparos”, garantiu Dil Lacerda.

Ainda de acordo com o titular da pasta, também está prevista a reposição das lâmpadas queimadas da iluminação pública do município para o mês de fevereiro. “Toda a compra acima de R$ 8 mil precisa ser licitada. Pedimos paciência à população, pois o problema será resolvido”, finalizou Dil Lacerda.

Ascom PMU

2 respostas para “Ubatã: Prefeitura inicia Operação “Tapa Buraco” em meados fevereiro”

  • Anonimo says:

    Mas, segundo o decreto de estado de emergência, feito pela prefeita Siméia Queiroz em 08 de janeiro de 2013, a Prefeitura não poderia celebrar contratos sem licitação? Sou eu, ou o Secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos que está equivocado? Ou continuamos no tempo da embromação?
    Ainda segundo a publicação, o Decreto foi fundamento levando-se em conta, dentre outras coisas, a situação dramática em que se encontra o Município referente aos serviços públicos. De acordo com o Secretário de Administração, Expedito Rigaud, foi necessário ainda o decreto pela necessidade de atender situação de urgência que poderão ocasionar prejuízo ou comprometer a segurança de pessoas, obras, serviços, bens púbicos ou particulares, sendo que o Decreto servirá somente para aquisição de serviços necessário ao atendimento da situação emergencial.

  • GUEVARA says:

    O ANÔNIMO ACIMA DEVERIA POSTAR COMO “ANTÔNIMO”, OU SEJA, CONTRÁRIO AO PESSOAL QUE ORA ASSUMIU A PMU. CALMA AMIGO, AFINAL SÃO SÓ 30 DIAS DE GOVERNO, APÓS 20 OU 30 ANOS DE DESMANDOS EM NOSSA UBATÃ! NÃO SERÁ EM POUCOS MESES QUE AS COISAS IRÃO SE ACERTAR! ESTAREI DO SEU LADO SE PORVENTURA ACONTECER O INESPERADO,TORÇO PARA QUE, ELES COLOQUEM A NOSSA CIDADE NO ROL DAS CIDADES BEM AMINISTRADAS E FORA DAS PÁGINAS POLICIAS E DOS ANAIS DA JUSTIÇA!! ABCS E PACIÊNCIA!

Deixe seu comentário