Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: Isravan no Enfoque Geral!

Isravan concederá entrevista a FM Ubatã

Isravan concederá entrevista a FM Ubatã na próxima segunda-feira

O prefeito de Ibirapitanga, Isravan Barcelos (PSD), concederá entrevista nesta segunda-feira (04) ao Programa Enfoque Geral, da Ubatã FM, cujos âncoras são os repórteres Norman Suarez, o Amarelinho, e Jhon Ferrari. Será a primeira entrevista do alcaide após ter assumido o comando do executivo, em 1º de janeiro.

Isravan deve discutir na entrevista os gigantescos débitos deixados pela gestão do ex-prefeito Antônio Conceição de Almeida (PSL), o Gude, que além de deixar dívidas com diversos credores, dívida milionária com o INSS, aplicou um calote nos servidores públicos e não pagou os salários de dezembro e tampouco o 13º.

A exemplo de outros prefeitos sul baianos, Isravan está tendo dificuldades para regularizar a folha salarial do município e provavelmente deve propor, aos servidores, um acordo para equacionar o débito. A entrevista é nesta segunda.

Redação Ubatã Notícias

12 respostas para “Ibirapitanga: Isravan no Enfoque Geral!”

  • marcelo says:

    Voces devem madar perguntar a Ravam com qual recurso (dinheiro está sendo construída a “nova prefeitura” de Ibirapitanga) que diga-se de passagem pertence ao seu irmão e ex-prefeito Russo, pois segundo informações é com o dinheiro do município. Predio este que é particular e será locado a prefeitura, sendo que já existe um prédio apropriado onde ficava a antiga prefeitura até 2004. Outra coisa, ele não pagou a ninguém ainda porque não quis pois o dinheiro ficou depositado na conta da prefeitura no Banco do Brasil. E o dinheiro que chegou dia 10, 20 e 30 será que já não é o suficiente para pagar pelo menos o salário dos concursados?

  • anonimo says:

    Esse jeito de governar e conhecido , anotem ai nepotismo todos da familia do prefeito empregados, perseguição politica, contratos arranjados, e vem dizer que so recebeu dividas, a mesma ladainha de todos os que assumiram agora enquanto isso recebe recurso do trabalhador e nao paga a quem de direito , dizendo que o debito e do gestor anterior , pura mentira o dinheiro pertence aos funcionarios que estao ali nao por quatro ou oito anos mas toda um vida somos funcionarios da prefeitura nao de A ou B, e muita falta de vontade em resolver os problemas sociais, so se pensa no eu, no poder, no dinheiro …BASTA

  • funcionario says:

    PELO MENOS MEU SALÁRIO DE JANEIRO RECEBI HJ ! GRAÇAS A DEUS E AO DR ! E O CANALHA DO EX- GESTOR QUE COMEU MEU SALÁRIO DE DEZEMBRO E Ñ REPASSAVA OS MEUS DESCONTOS DE QUASE 500 REAIS AO INSS ESSES 4 ANOS E TBM RETIRAVA O VALOR DO MEU EMPRESTIMO DE 700 REAIS DO MEU SALARIO E Ñ REPASSOU A CAIXA ECONOMICA DESDE O MES SE SETEMBRO DE 2012 !A CAIXA ECONOMICA COLOCOU MEU NOME NO SERASA ! GUDE TEM É QUE RECEBER É CADEIA ! PAGAR POR TUDO ! !

  • josival says:

    pois e amigos, mais nao e os salarios e o desimo de todos que nao foi pago? ate aonde eu sei, so os da dengue e os agentes de saude que nao reçeberao, reconheço que o mesmo estava bloqueado ou ceja na justiça. mais com uma boa vontade isso poderia si rezouver pois os mesmo reunirao si com o advogado e ele disi QUE dentro de 08 dias sairia,lembando que o advogado estaria prestando serviços a prefeitura de IBIRAPITANGA. SEM ESQUESER QUE QUANDO ISRAVAN ERA SECRETARIO DE SAUDE ELE FALAVA PRA TODOS QUE OS AGENTES DE SAUDE NAO DEVERIA RESCEBER SALARIOS POIS OS MEMOS AO SEU AVER NAO TRABALHAVAO.

  • anonimo says:

    nao vou falar de quem nao manda mais , e sim de quem detem o poder, saber que um deixou os recursos para ser pago e que foram bloqueados , ora se foi bloqueado para pagamento de DEZEMBRO , porque entao nao se paga o mes do referido bloqueio, aumento salarial vao se valendo dos 17% do antigo gestor pois o atual , ja disse nao vai dar aumento algum, e agora sindicato e sindicalista, o Doutor nao tem respeito nenhum aos trabalhadores TRISTE mas e verdade…

  • josival says:

    concordo plenamente, alem de nao da aumento ele dise que ira reduzir `alguns` salarios, digo `alguns`, porque nao o dele. espero que todo esse dinheiro que ele faz questao ele cauça as poucas ruas que fautao, pois todos alegao que com o chamados recurços proprios nao da? pura ipocrezia voces nao achao.

  • anonimo says:

    ha ainda o sindicato que colocou o lobo pra tomar conta das ovelhas , logo ele que tanto perseguiu funcionarios, e amigo do prefeito vai pensar em trabalhador so na cabeça de alguns, ou é ingenuidade ou é conivencia , fico com o primeiro , mas tambem digo eu ja sabia…

  • anonimo says:

    Bom, um mês de Governo do atual prefeito Ravan, e grades mudanças já são notórias, entregue ao caos pelo antigo prefeito, onde nos últimos três meses de governo, deixo a mascara cair , revelando aos seus eleitores a pessoa em que tinha se tornado (ou que sempre foi), desde o dia 01 de Janeiro de 2013 o atual prefeito vem mostrando serviço e concertando detalhes importantes para o crescimento do município.
    Em Ibirapitanga, esse início de governo foi marcado pela organização, tanto no setor administrativo, quanto na divisão dos empregos, todos satisfeitos e contentes com as mudanças feitas pelo novo gestor, destaque para as obras e ajustes iniciados assim que o mesmo tomou posse.
    Em Novo Horizonte e Camamuzinho, as coisas estão se encaixado tudo no tempo certo,e já é possível perceber que as duas irão passar por grandes transformações, ao longo do mandato.
    Em Itamaraty , é que as coisas ainda não se organizarão, a expectativa da cidade é imensa, já que o antigo gesto tinha uma apelo muito grande sobre os eleitores, então é normal uma imensa cobrança, porém os organizadores do distrito, ainda estão deixando a desejar, governando de maneira “individual” , favorecendo a poucos e indo contra tudo aquilo que foi “ pregado” pelo novo prefeito, utilizando de métodos arrogantes , onde a população se sente em uma ditadura, quando uns abrem a boca, e dizem “EU QUE DECIDO” e não o prefeito, “AQUI QUEM MANDA SOU EU” , palavras essas que chocam o eleitor, e fazem com que a credibilidade do novo gesto , se abale, diante de atitudes mesquinhas e de alguma maneira irracional, afinal que manda É O POVO, e o mesmo já se cansou de imposições de outro governo, de ver pessoas as quais não tem condições de exercer um cargo, ser colocado no lugar de quem estudo pra isso,simplesmente por “querer “é necessário uma reforma urgente em Itamaraty e mais dialogo com a população, já que a mesma é quem decide os rumos do município,.
    Destaque para o Vice-Prefeito que com carisma, conquista cada vez mais seguidores, e com certeza será a representação jovem do município, ah não posso esquecer a primeira e segunda dama, pelo trabalho ágil que vem executando no governo, mostrando interesse, dedicação e respeito com as pessoas, dando indícios que o governo será marcado pelo povo junto ao poder ( em Itamaraty , se mudarem algumas coisas ou pessoas).
    Parabéns ao prefeito sei que não é fácil administrar um município, e seu trabalho até o momento e de agrado de todos, abrindo somente algumas exceções destacadas à cima, mais o povo confia que será um ótimo governo, e que esses problemas serão solucionadas o mais rápido possível, pois foi isso que despertou a confiança dos eleitores e lhe fez campeão. Próximo mês estaremos de volta, um abraço
    Sr° Ibirapitanga

  • josival says:

    e amizade faz iguao a mim não se esconda? não votei em ninguem é não mim arrependo pois conheço muinto bem o prefeito e seu vici,ravan não gosta de trabalhador,jé quando o prefeito faz algo de bom ele manda os eleitores agradeçer? mais confeso a voces que desde a campanha eleitoral estava torsendo a favor do atual,o que eu não intendo e que todos só olha mais os distritos enquato a sede fica a ver navios? ex..moro na rua do lago defronte ao colegio cepan sede são só 150 metros nu maxmo porque com recurssos proprio eles não fazem? sera que eçe dinheiro só serve para inrriquecelos? tenho orgulho de noã ser fusionario da prefeitura pois asim poso cobrar sem medo.

  • Alvaro Moreira says:

    Palhaçada tremenda palhaçada pois antes de Dr. Isravan assumir ja tinha iniciado as obras da nova prefeitura e para esse palhaço que fez esse comentario idiota que Ravan está pagando as obras da nova prefeitura fique sabendo que, Ruiverson tem dinheiro pra lhe emprestar se quiser e va v o rombo que GUDE deixou lá escute o enfoque geral geral e verá viu morra deve ser um jacú com raiva porque parou de mamar

  • Não sou natural de Ibirapitanga, mas morei aí…cidade maravilhosa, porém com um quadro politico lamentável…Eraldo, Gude, Ravan, Russo, etc…sempre a mesma história de gestores botando a culpa em alguém. Simplesmente os moradores de Ibirapitanga tem que parar de depender de cargos de prefeitura e cobrar seja quem for o prefeito por políticas publicas de desenvolviwmento e for-mentação de empregos.

Deixe seu comentário