Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Nota



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Nota

A Prefeitura de Ubatã informa aos servidores públicos municipais que os salários referentes ao mês de janeiro serão creditados nas contas nesta segunda-feira (04). Assim, os vencimentos poderão ser sacados na próxima terça-feira (05). A relativa demora para o pagamento dos salários se deu em razão do caos encontrado pela atual gestão no setor de folha, em que além de diversas irregularidades, como pagamentos e vantagens pagas de maneira ilegal, havia a ausência de diversos documentos. Além disso, uma nova equipe, que teve o primeiro contato com o sistema de folha de pagamento, foi incumbida de refazer a folha. Assim, no próximo pagamento, todo o processo será feito de maneira mais ágil e célere. Embora por Lei as prefeituras de todo o Brasil tenham até o 5º útil do mês subsequente para realizar os pagamentos, a atual gestão ressalta o compromisso de depositar os salários dos servidores sempre no 1º dia útil. TODOS os servidores do município receberão os salários na próxima segunda-feira (04). Obrigado.

Ascom PMU

3 respostas para “Nota”

  • Monaliza says:

    A Prefeitura de Ubatã informa aos servidores públicos municipais que os salários referentes ao mês de janeiro serão creditados nas contas nesta segunda-feira (05). Assim, os vencimentos poderão ser sacados na próxima terça-feira (06). A relativa demora para o pagamento dos salários se deu em razão …

    * Segunda-feira= 04/02/2013
    * Terça-feira= 05/02/2013

  • Monaliza says:

    Ok, corrigiu. Parabéns!!!

  • idebenone says:

    A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Finanças, informa que nesta segunda-feira (16) já está na conta de todos os servidores municipais (administrativos e magistério) a folha complementar, com os 6,5% (percentual do IPCA) referente à revisão geral anual dos salários. O percentual refere-se a primeira parcela do reajuste concedido pelo Prefeito Cezar Schirmer, por meio de Lei Municipal do Executivo, aprovada pelo Poder Legislativo. O valor total da folha, que está disponível nesta segunda é de R$ 602 mil e beneficia 3.552 servidores. Pela lei, o índice total de aumento concedido aos municipários será de 14,3% (6,5% referente ao IPCA no período de março de 2011 a março de 2012 e o restante de aumento real) e 22,14% para os professores do magistério municipal (6,5% referente ao IPCA no período de março de 2011 a março de 2012 e o restante de aumento real). Na folha pagamento do mês de abril os índices complementares já estarão incluídos, completando desta forma, o total dos reajustes concedidos ao funcionalismo.

Deixe seu comentário