Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Alexandre San é eleito pela terceira vez o Melhor da Bahia

Alexandre é Bi-Campeão Mundial de karatê

Alexandre é Bi-Campeão Mundial de karatê

Nesta sexta-feira (02), por volta das 21h:35min, o ubatense Alexandre  Pereira recebeu pela terceira vez, duas consecutivas (20112012), o troféu de melhor atleta da Bahia, no estilo karatê shotokan. Com o auditório da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) lotado de autoridades, como o reitor da UNEB, Lourivaldo Valentim, o diretor geral da Sudesb, Raimundo  Nonato (Bobo), o sub secretário da Setre, Elias Dourado, o vice prefeito de Ubatã, Wesley Faustino,  deputados, vereadores entre outros, a Sudesb, entregou aos atletas, paratletas, árbitros e técnicos, o troféu dos Melhores do Esporte da Bahia em 2012.

Alexandre San, mesmo com a falta de apoio do Poder Público ubatense, nunca desanimou e sempre deu alegria aos amigos da sua terra com as medalhas e troféus que conquistou nos anos de carreira.  Tri campeão mundial, campeonato anual disputado em Massa Carrara, Itália, nos 2009, 2011 e 2012; oito vezes campeão baiano e três brasileiro, o carateca já conquistou mais de 300 medalhas. “Ainda quero ver os atletas ubatenses tendo o  apoio que merece. Nos fazemos nossa parte, o governo municipal que não faz a dela. Estou confiante nesta nova fase administrativa-politica de Ubatã”, conta Alexandre, frisando que ficou muito feliz quando avistou a presença, na festa da premiação, do amigo Wesley Faustino, vice prefeito de Ubatã.

“Sempre participei deste evento para prestigiar este atleta ubatense que tanto orgulho nos dar”, emociona se Wesley Faustino, informando que a prefeita Siméia Queiroz e o secretário de administração, Expedito Rigaud, tem nos seus projetos o apoio ao esporte ubatense. Informações da Ascom FBK.

* Ver mais Fotos

3 respostas para “Ubatã: Alexandre San é eleito pela terceira vez o Melhor da Bahia”

  • PS says:

    Cade o Milton Menezes karateca campeão Mundial , Brasileiro,regional e muito mais ?

  • Fonseca de Jesus says:

    Adriano Pezão, você já só faz criticar. Você já procurou saber de Alexandre e de outros desportistas de Ubatã quem é Wesley Faustino para eles? Pelo que sabemos, este senhor já ajudou muito e é quem mais apoia, claro que nas condições dele. Então rapaz, deixe de ser pequeno e tacanho e faço algo de proveitoso.

  • Marcelo Nilo Castro says:

    Quero externar minha alegria pela pessoa de Alexandre Pereira, este jovem atleta que vem há anos lutando para ser um atleta de ponta como é.
    Agradeço a Deus,a dona Marlene pela luta em ajudar seu filho e todos que,mesmo pouquinho,tem ajudado. Sei que o viceprefeito de Ubatã, Wesley Faustino, mesmo antes de entrar para disputar cargos politicos ajudava aos atletas. Agora sendo vice tenho certeza que o ajudará muito mais. Parabéns senhor Wesley Faustino pelo apoio,continue assim,simples,humilde e apoiando o caratê,a canoagem etc.

    Marcelo Castro
    Maraú

Deixe seu comentário