Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: João Leão visita município e garante vinda de obras

João Leão, na companhia da prefeita e de vereadores, visitou diversas localidades do município (Foto: Ascom PMU)

João Leão, na companhia da prefeita Siméia Queiroz e de vereadores ubatenses, visitou diversas localidades do município (Foto: Ascom PMU)

O deputado federal João Leão (PP), que obteve pouco mais de 204 mil votos nas últimas eleições e ficou entre os quatro mais bem votados do estado, esteve em Ubatã neste sábado (02). Na companhia da prefeita Siméia Queiroz (PSB), dos vereadores Nino Maragon (PDT), Pierre Rigaud (PSDB), Vado Alexandrino (PMDB) e Carlinho Diplomata (PR), o deputado visitou diversas localidades do município.

O deputado se mostrou surpreso – negativamente – com a (falta) de infraestrutura do município. “Encontramos uma cidade arrasada. Realmente dá pena o estado que se encontra a cidade de Ubatã. É preciso muito trabalho para tirar este município do caos em que se encontra, mas seremos parceiros”, garantiu Leão.

Apesar do cenário de dificuldades, Leão ressaltou: “Apesar de todo o cenário de caos, saio daqui entusiasmado, pois percebo que a prefeita tem vontade de trabalhar e devolver aos ubatenses o orgulho, a alto estima. Vamos trabalhar por este município, assim como trabalhamos por outras cidades”, disse o deputado.

LEÃO DIZ QUE TRARÁ OBRAS PARA UBATÃ

Segundo João Leão, reconhecidamente um dos deputados que mais traz obras para os municípios, é preciso retirar Ubatã primeiramente do Cauc, que é uma espécie de Serasa, que impede o município de firmar convênio com o Governo Federal. “Vamos resolver este problema, pois gosto de grandes desafios. A grande obra agora é sanear a Prefeitura de Ubatã. Não tenham dúvidas que traremos grandes obras para este município”, garantiu Leão, que prometeu voltar a Ubatã em breve.

* Ver mais Fotos

Ascom PMU

1 resposta para “Ubatã: João Leão visita município e garante vinda de obras”

Deixe seu comentário