Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Sob Novo Comando!

Tenente Marcos Ferreira assume comando da Polícia Militar de Ubatã (Foto: Valdir Santos/Ubatã Notícias)

Tenente Marcos Ferreira assume comando da Polícia Militar de Ubatã (Foto: Valdir Santos/Ubatã Notícias)

O Tenente, Marcos Ferreira, assumiu, nesta sexta-feira (01), o comando do 4º Pelotão da Polícia Militar, sob a circunscrição da 61º Companhia Independente da Polícia Militar de Ubaitaba. O pelotão ubatense estava, há pouco mais de 1 ano, sob o comando do Tenente Augusto César, que possui mais de 25 anos na Instituição.

O novo comandante de Ubatã possui mais de 10 anos na PM, mas alcançou o posto de Tenente em 2011, após terminar o Curso de Oficiais que durou cerca de 3 anos. Nesta sexta-feira (1º) o Tenente Marcos Ferreira já realizou diversas operações no município com o objetivo de conter a violência e o tráfico de drogas.

O Tenente Marcos Ferreira, que continua como Chefe da Sessão de Missões Especiais da PM em Ubaitaba, é reconhecido pela corporação como um militar exemplar, cujas habilidades nas operações de campo são elogiadas pelo comando. Em Ubatã, muito trabalho à vista!.

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ubatã: Sob Novo Comando!”

  • Ten Pm Augusto Cesar says:

    Parabens companheiro e Deus abençoe na sua nova função, e continue sendo esse exemplo de policial que você é, ubatã só tem a ganhar.

  • Esther says:

    Esse com certeza fará a diferença na nossa cidade. Parabéns comunidade ubatense, nós ganhamos um excelente profissional. Bonde do Escadão, Rua da Varzéa, Rua da Bica e outras quebradas onde a malandragem gosta de tocar terror.Vamos ver agora com o Tenente Marcos se vocês são valentões mesmo.

  • TEN PM LOBO says:

    Parabéns Ubatã, pela competência e seriedade deste profissional em segurança publica, certamente viveremos um novo tempo.
    Ao colega Augusto Cezar, desejo felicidade na Companhia de Valença, pena que não deu tempo de implementar as mudanças que tanto queria aqui em Ubatã.
    Faz muito tempo que a nossa comunidade anseia por segurança com qualidade e, certamente agora poderemos contar com isso.
    Você certamente contará também com o apoio da sociedade organizada de nossa cidade para esta difícil missão que é trazer paz para Ubatã.

Deixe seu comentário