Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: ‘Esperem 04 anos de trabalho’, promete Isravan Barcelos em entrevista

Isravan Barcelos e o vice-prefeito Jean Assunção, o Jé (Foto: Ubatã Notícias)

Isravan Barcelos e o vice-prefeito Jean Assunção, o Jé (Foto: Ubatã Notícias)

O prefeito de Ibirapitanga, Isravan Barcelos (PSD), concedeu, nesta segunda-feira (04), entrevista ao Programa Enfoque Geral, da FM Ubatã, e trouxe informações sobre os primeiros 30 dias de gestão. Isravan destacou as dificuldades iniciais de sua gestão, sobretudo pela inexistência do processo de transição de governo .

Segundo o alcaide, houve contatos iniciais com a gestão do ex-prefeito Antônio Conceição de Almeida (PSL), o Gude, mas dados importantes como levantamento de gastos com pessoal, débitos com credores, dívidas com INSS e débitos com o pagamento da folha salarial do município não foram passados à equipe de transição.

Isravan ainda comentou sobre o pagamento dos servidores realizado na última sexta-feira (01), e destacou que a ex-gestão não pagou os salários de dezembro, 13º e também o terço de férias. O prefeito, no entanto, disse pretende sentar com a categoria pra sanar o problema dos salários em atraso. Apesar das dificuldades, Isravan destacou: “Esperem quatro anos de trabalho”, disse o alcaíde, lembrando o slogan de seu governo.

PREFEITO PROMETE GOVERNAR PARA TODOS

O prefeito Isravan Barcelos destacou que com o término das eleições municipais, o palanque político foi desarmado e que governará para todos, sem distinção. “Não governaremos para o amarelo, para o azul ou para qualquer outra cor, governaremos para todos os ibirapitanguenses e para a população dos distritos”, finalizou o alcaíde.

Redação Ubatã Notícias

5 respostas para “Ibirapitanga: ‘Esperem 04 anos de trabalho’, promete Isravan Barcelos em entrevista”

  • josival says:

    falou,façou e não dise nada? os precatorios que ele recramou e que na sua concepção vai fazer falta? se faz tanta falta a sim, porque ele não retorna a prefeitura a sua sede e amplia sim poque digase de paçagem sai de um alugueu e entra em outro, ora convenhamos 3.500 reai por mes que da um total de 168 mil alterrmino dos 04 anos,com essa quantia faria praças,cauçava ruas,rede de esgoto,iluminaçoes de ruas.

  • anonimo says:

    e o pior e que vai gerar mais precatorios pras proximas geraçoes culpados, sim essa politica de nao fui eu, foi o antigo gestor, mas lembre se um dia a justiça manda pagar e ai nao tem pra onde correr, saudades eu tenho do tempo em que o hino dizia que um filho teu na foge a luta, hoje se diz pagar pra que se a justiça e lenta e nao sera nesta gestao que o precatorio ira vencer, quem sabe faz na hora nao espera acontecer , afinal se governa para todos , foi dito isso, ha ainda os eleitos dos eleitos que escolhem a quem deve agraciar com beneficios da casa propria, em que o criterio principal e voce votou contra ou a favor , sem olhar a meritocracia e assim vai se engabelando o povo que tao enganado nao se sabe em quem acreditar , como aquele velho dizer, DE TANTO VER AS INJUSTIÇAS E AS NULIDADES O HOMEM RIR DA HONRA E TEM VERGONHA DE SER HONESTO .Espero no novo governo valorização dos profissionais , respeito aos direitos adquiridos, progresso com obras nao grandes basicas que geram emprego renda e saude. SUCESSO E PAZ

  • O prefeito de Ibirapitanga, Isravan Barcelos (PSD), concedeu, nesta segunda-feira (04), entrevista ao Programa Enfoque Geral, da FM Ubatã, e trouxe informações sobre os primeiros 30 dias de gestão. Isravan destacou as dificuldades iniciais de sua gestão, sobretudo pela inexistência do processo de transição de governo .

  • josival says:

    muinto se fala pouco se faz moro em uma rua que se chamam do lago irõnico não aonde seria um lago e um verdadeiro pinicáo sim porque metade dos esgotos da cidade cai ali sem esquescer que não e pavimentada,inluminação precaria,mosca e murissocas,cerpente pratodo lado sem hofensas os demais e o doutor fala de precatorios? e direitos resceber quando se trabalha e é obrigação dele paga mesmo que seja na justiça.vou esperar os 4 anos que ele pedio estou sentado mais não sou sego,surdo ou mudo.

  • nara says:

    cd as promessa que vc fez doutor? se passaram quase dois meses e nada fez,cade a segurança? desde seu mandato é uma tragedia uma atras da outras e vc que tanto fala que isso pode ser resolvido,os opais de familia sendo assaltado de dia,os idosos sendo assaltado em sua proprias casa custando sua vida cade a segurança doutor?depois que vc ganhou so acontece coisas ruim para nossa querida ibirapitanga,sera que é pq vc disse que essa eleição ninguem tirava de vc?cuidado as palavras tem poder!!!!!!!

Deixe seu comentário