Bandido é morador da Gonçalo Martins (Foto: Ubatã Notícias)

Bandido é morador da Gonçalo Martins (Foto: Ubatã Notícias)

A Polícia Militar de Jequié prendeu, na manhã segunda-feira (04), em trabalho desenvolvido pelo Setor de Missões Especiais (SME), o ubatense Orlando de Jesus Almeida, morador da Rua Gonçalo Martins, mais conhecida como Beira Rio. O ubatense transportava, numa Kia/Besta, o equivalente a 122 quilos de maconha e mais 2 kg de pasta utilizada para a fabricação de crack.

Segundo informações da Polícia Militar de Jequié, a droga transportada estava sendo retirada de um galpão, localizado no Bairro de Jequiezinho. A droga estava dentro de sacos de nylon, envolvidos por roupas usadas. O entorpecente estava sendo transportado numa Besta, placa JNA-1720, licença de Ubatã.

Foram presos também um casal de Ubatã que dirigia o veículo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, eles alegaram que foram contratados para fazer o transporte de roupas e desconheciam que havia entorpecente na carga. A história está sendo averiguada. Ainda segundo a PM, a droga seria entregue em Ubatã. Orlando de Jesus Almeida foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias