Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã é contemplada com máquinas Retroescavadeira e Motoniveladora

Retroescavadeira que será recebida pelo município

Retroescavadeira que será recebida pelo município

Duas portarias do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), divulgadas, nesta terça-feira (05), no Diário Oficial da União (DOU), trazem a lista de Municípios selecionados na primeira fase para receberem uma retroescavadeira e uma motoniveladora. As máquinas servem para a recuperação de estradas vicinais – aquelas que ligam um distrito a outro ou os Municípios vizinhos.

Ubatã está entre as cidades contempladas pelas portarias do MDA e receberá uma retroescavadeira e uma motoniveladora.  “Com a chegada da máquina retroescavadeira, poderemos dar uma atenção ainda maior para as comunidades rurais, patrolando as estradas vicinais, o que oportunizará mais conforto e segurança. Sem dúvida, uma grande conquista para o nosso município”, disse a prefeita Siiméia Queiroz (PSB).

A primeira lista, da Portaria 10/2013, representa o conjunto de Municípios que fizeram a adesão em formulário eletrônico e manifestaram interesse em receber as máquinas. Os Municípios listados nas Portarias serão convocados pelo MDA para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens.

OUTROS MUNICÍPIOS SUL BAIANOS CONTEMPLADOS

Além de Ubatã, outros municípios sul baianos também receberão a retroescavadeira e a motoniveladora que será enviada pelo Governo Federal, a exemplo de Gandu, Gongogi, Ibirataia, Itagi, Ibirapitanga, Ipiaú, Itagibá, Itapitanga, Barra do Rocha, Ubaitaba, Uruçuca, Dário Meira, Barra do Rocha, Jitaúna e Maraú.

* Ver Diário Oficial da União

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ubatã é contemplada com máquinas Retroescavadeira e Motoniveladora”

  • lica says:

    VALEU PREFEITA!

  • Zé do Caixão says:

    E ainda tem quem fique perguntando sobre atraso de salários, como se fosse uma novidade em Ubatã…! A atual gestão vai conseguir, sim, arrumar a bagunça herdade em quase 60 anos (e ninguém indagava sites e blogs sobre isso) e regularizar os pagamentos, dentre tantos outros benefícios que já começaram a chegar. A oposição está desesperada, porque vergonha ela não tem. Parabéns, prefeita e demais líderes!!!

Deixe seu comentário